Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,eu malho a 8 meses e ja tomei o no 1m.r tive bons ganhos mais venho a mais de quatro meses sem nada consegui um dinheiro ai e queria dicas tenho o valor de $480 o que eu compro com essa quantia?

Postado

Whey Protein, dextrose, BCAA, glutamina. talvez uma creatina.

É difícil opinar assim, pesquise sobre, td depende do seu objetivo.

QUASE tudo desperdício...

Compre Creatina e USE qdo realmente precisar!!! só o resto é luxuria!!!

COMPRE "COMIDA", q tera os melhores results da sua vida. Esses são os melhores anabolizantes depois dos esteroides sintéticos!!!

Postado

QUASE tudo desperdício...

Compre Creatina e USE qdo realmente precisar!!! só o resto é luxuria!!!

COMPRE "COMIDA", q tera os melhores results da sua vida. Esses são os melhores anabolizantes depois dos esteroides sintéticos!!!

veei creatina quando realmente precisar? Nao entendi explica ?
Postado

cara minha dieta é bem bacana me alimento de 3 em 3 horas mais queria ganhar mais peso eu tenho 1.80 de altura e peso 75kilo

queria dicas eu to pensando em um

no pre-treino no-xplode dda bsn

hiper+whey+dextrose no pós treino

ao dormir albumina

e ao acordar duas capsulas de BCaa

Postado

suplemento q acho q faz falta pra pessoas normais é só a creatina msm, o resto vc tira da alimentação. A n ser, q vc tenha dificuldade de se alimentar por falta de tempo/apetite/etc... Ai sim viria a calhar suplementos com whey, albumina, massas ,etc.

Postado

suplemento q acho q faz falta pra pessoas normais é só a creatina msm, o resto vc tira da alimentação. A n ser, q vc tenha dificuldade de se alimentar por falta de tempo/apetite/etc... Ai sim viria a calhar suplementos com whey, albumina, massas ,etc.

Arranja um alimento que tenha muita proteína e uma absorção rapidíssima igual a do whey...

Postado

2 caps de bcaa ao acoradar? ai sim voce vai crescer feito o hulk

nao precisa comer de 3 em 3h, nao é porque voce come de 3 em 3hrs q vc sua dieta está boa, se voce quer engordar tem 1 solução, comer mais calorias do que voce gasta diariamente, suplemento se encaixa ai na praticidade (salve raras exceções)

toma um whey + dextrose/malto + 5g de creatina todo dia depois do treino, aprenda a comer feito um ogro

e seja feliz

Postado

Arranja um alimento que tenha muita proteína e uma absorção rapidíssima igual a do whey...

e porque voce precisa dessa rápida absorção? se vier com papo de catabolismo nao vou nem me dar ao trabalho de responder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...