Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A farmácia de manipulação próxima daqui manipula as testosteronas base; o que vocês acham a respeito? será que é a mesma coisa das vendidas em farmácias? e sobre a confiança? apesar de não ter perguntado o preço, dever ser mais em conta!

a questão da receita eu consigo, eai o que vocês me indicam? penso em mandar manipular fenilpropionato! Na receita deve conter quantos ml's eu quero e qual a concentração p/ml; segue aê..

Mandei um email para a farmácia e recebi este..

Não trabalhamos com Stanozolol, por se tratar substância de uso proscrito (proibido) no Brasil.

Trabalhamos com Oxandrolona e Testosterona base, mediante receita especial branca, em duas vias, ficando a 1a retida na farmácia, e a 2a com o cliente.

Para que possamos atender a sua cotação, precisamos saber qual a dose (mg) e quantidade de cápsulas prescritas por seu médico.

Agradecemos o contato.

queria tanto stanozolol manipulado kkk' pela questão da originalidade msm, mas vou ter que arriscar landerlan u_u

mando manipular oxan e alguma testo base?

Publicidade

Postado

Funciona sim. Mas duvido que eles vao manipular na concentracao que voce quer, e se manipularem vai sair um absurdo de caro. Como a testosterona em gel é absorvida 10% do total dela. Se voce pedir concentracao de 500mg por aplicacao, Aplicara 50mg por dia. Na semana 350mg de testosterona. O preço vai ser inacreditavel. Compra deposteron ou durateston

Postado

nao consegues stano rwr, ou usp, FM

de lander é foda, nao curti nao, doi pra caraleo ;\, caroço, febre, quase nao dormir de dor, mas cada um é cada um ;)

Pois é, irei a luta atrás deles; mas até o momento nada :/

se conhece algum site confiável me manda mp com o mesmo, abraç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...