Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

eu faria um compo melhor com 170reais

aki em varginha-mg os suplementos é barato

cromo 30reais+bcaa 50reais+Whey 70reais+malton 10reais=160reais

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu faria um compo melhor com 170reais

aki em varginha-mg os suplementos é barato

cromo 30reais+bcaa 50reais+Whey 70reais+malton 10reais=160reais

Bom.. eu acho que investir em algo de melhor qualidade sempre vale a pena, tudo bem que malto, cromo.. pode ser mas bcaa.. compra de 50 reais joga dinheiro no lixo. quantidade muito peqena por dose.. e whey o mesmo, se whey fosse tudo igual, todos custariam 70,00.. aqui também tem whey agora ISO de 70,00.. de um pote verdinho e ainda diz que tem glutamina nele.. compramos né.. barato mas ainda sim continuo com os potes extras (carnivor e o hidrowhey platinum), paga-se mais mas a longo prazo compensa essa diferença.

po brother, vou pegar o Optimus WHey mesmo, gostei pakas do optimus até mesmo pela zuação, todo dia que for tomar vou rir mano, kkk

por sua culpa, minha vida nunca mais será a mesma :S ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse HidroWhey ouvi falar muito bem dele, porém, aqui por perto não vende :S

vou ficar com o Whey e dextrose, além do mais, começar de vagar nunca tomei whey.. e futuramente vou pegar esse hidro ae, vo curtir 3 meses de Optimus Whey !

Valeu mano, por mim pode fechar !!

Vlw pcro, estamos aqui pra isso mesmo.. uma zoada de leve mas sempre trocando informações, tem gente que aproveita tópico só pra meter a malha nos outros, acho que essa zoação assim sempre é bem vinda pra criar um ambiente mais agradável mas sempre unido a uma outra informação que seja do interesse de quem perguntou.

Agora.. Optimus eu não aguentei.. na hora eu rí sozinho aqui e tive que postar.. assim como você e os outros aí com certeza riram d+ também.. mas o pior não é isso companheiro, o pior é alguém chegar pra você e dizer "Você toma whey POtrein???" :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...