Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Haha, sempre vejo os fãs da ON. TENSO.

Cara, whey é proteína e proteína é proteína. Você acharia viável pagar 145reais em 1kg de peito de frango? No final das contas também é proteína.

Whey só é bom pela absorção mas isso pouco importa se você cumpri seus macros.

Diga aí, qual é a diferença entre encher um tanque de 1000L com baldes de 100L e baldes de 50L... Rapidez? Huuum.. No final não vai tá cheio do mesmo jeito?

Enfim, Sinceramente eu iria até de grwoth se fosse o caso. Não fique achando que só com whey você vai crescer que você não vai...

Em cima de um whey uns 70% é marketing. Não tem porque você pagar 160 conto num whey da ON, estará jogando grana fora.

Pegue esses 160 e compre uns 2 a 3 kilos da growth...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Compro Whey no site do Ricardo Wedy, com qualidade Optimun Gold (mesmo laboratório que vende pra eles a proteina bruta, é o GNBL) por 60 reais 1 Kg. Aí daria pra comprar dentro do seu orçamento 2 kilos de whey + creatina + malto ....

http://www.wedysuplementos.com.br/

tem com ou sem sabor, isolado, concentrado. Compro direto com um amigo, chegou em 4 dias semana retrasada quando comprei sozinho.

Compro Whey no site do Ricardo Wedy, com qualidade Optimun Gold (mesmo laboratório que vende pra eles a proteina bruta, é o GNBL) por 60 reais 1 Kg. Aí daria pra comprar dentro do seu orçamento 2 kilos de whey + creatina + malto ....

http://www.wedysuplementos.com.br/

tem com ou sem sabor, isolado, concentrado. Compro direto com um amigo, chegou em 4 dias semana retrasada quando comprei sozinho.

OBS: O Luizns falou da growth, o wedy é do SUL do Brasil e o growth é do Norte, então dependendo de onde você morar fica mais rápido pegar em um ou outro

OBS2: Os donos do Wedy e growth são amigos e em ambos os casos pegam a materia prima do mesmo laboratório (GNBL) se nao me engano.

Editado por dih-kun
Postado

Haha, sempre vejo os fãs da ON. TENSO.

Cara, whey é proteína e proteína é proteína. Você acharia viável pagar 145reais em 1kg de peito de frango? No final das contas também é proteína.

Whey só é bom pela absorção mas isso pouco importa se você cumpri seus macros.

Diga aí, qual é a diferença entre encher um tanque de 1000L com baldes de 100L e baldes de 50L... Rapidez? Huuum.. No final não vai tá cheio do mesmo jeito?

Enfim, Sinceramente eu iria até de grwoth se fosse o caso. Não fique achando que só com whey você vai crescer que você não vai...

Em cima de um whey uns 70% é marketing. Não tem porque você pagar 160 conto num whey da ON, estará jogando grana fora.

Pegue esses 160 e compre uns 2 a 3 kilos da growth...

alguém mais confirma esses fatos ?

realmente o whey da Growth vale mais a pena que o da Optimus?

cada vez que pesquiso + fico com dúvidas .. :@...

oque faço com os 160 reais no final das contas? :/

Postado (editado)

pelo que vi a da optimus tem 2 gramas de proteina a mais que o da universal.

optimus-prime_1222169405.jpg

O da Optimus Prime deve ser bom mesmo! :lmaosmiley:

Sugestão.. eu já tomei este da optimum que mencionou mas veja se acha o "hidrowhey platinum" da optimum.. pois aí já vem tudo que precisa.. 30g de proteina, 8,8g bcaa e ainda 5g de glutamina + uns adicionais.. eu comprei ele agora e o negócio é bom viu..

Ficaria com um whey desse + dextrose mas a 2a opção também não é ruim não.. por causa da creatina!

Flw

Editado por playtronics
Postado

optimus-prime_1222169405.jpg

O da Optimus Prime deve ser bom mesmo! :lmaosmiley:

Sugestão.. eu já tomei este da optimum que mencionou mas veja se acha o "hidrowhey platinum" da optimum.. pois aí já vem tudo que precisa.. 30g de proteina, 8,8g bcaa e ainda 5g de glutamina + uns adicionais.. eu comprei ele agora e o negócio é bom viu..

Ficaria com um whey desse + dextrose mas a 2a opção também não é ruim não.. por causa da creatina!

Flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boooa,Whey da Optimus Prime Ruleez.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boooa,Whey da Optimus Prime Ruleez.

CHOREI DE RIR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NA BOA, PRINT ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Depois que eu vi, Optimus ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou dar uma olhada nesse whey que ele mencionou, se for realmente bom vou pegar pela net..

Postado

Lucas Prime.. tem também o Carnivor, sugiro pesquisar pra vocÊ que queria whey + creatina..

Carnivor é o whey da carne puro sem nenhuma gordura + 2,5g de creativa por dose, é válido consultar, estou gostando mas ainda sim ACREDITO (não tenho certeza) que o melhor seja o Hidrowhey Platinum da Transformers Nutrition :lmaosmiley:

At,

Postado

Lucas Prime.. tem também o Carnivor, sugiro pesquisar pra vocÊ que queria whey + creatina..

Carnivor é o whey da carne puro sem nenhuma gordura + 2,5g de creativa por dose, é válido consultar, estou gostando mas ainda sim ACREDITO (não tenho certeza) que o melhor seja o Hidrowhey Platinum da Transformers Nutrition :lmaosmiley:

At,

po brother, vou pegar o Optimus WHey mesmo, gostei pakas do optimus até mesmo pela zuação, todo dia que for tomar vou rir mano, kkk

por sua culpa, minha vida nunca mais será a mesma :S ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse HidroWhey ouvi falar muito bem dele, porém, aqui por perto não vende :S

vou ficar com o Whey e dextrose, além do mais, começar de vagar nunca tomei whey.. e futuramente vou pegar esse hidro ae, vo curtir 3 meses de Optimus Whey !

Valeu mano, por mim pode fechar !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...