Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso da ajuda de vocês para saber qual o certo e se realmente vale a pena.

estou com uma dieta ótima ! estou a 1 mês com ela e já tive 2 kilos de ganho de massa magra, durante esse periodo usei o Mighty Mass 3000 que me ajudou muita coisa a suplementar a alimentação principalmente da manhã que é meio fraca.

Não consigo ver ganhos sem suplementos, coisa meio que da cabeça, e não sei o certo quanto ganhei com a dieta + o suplemento, mas massa magra ganhei 2 kilos certo.

Então estou disposto a gastar 170 reais em suplementos.

Oque acham desses 2 suplementos

100% whey protein optimum 160 reais + 10 reais dextrose

ou

100%whey protein probiotica 100 reais + creatina micronizada Dymatize 60 reais + dextrose 10 reais

Podem me ajudar amigos ? :S

aceito sugestões de outros produtos que caiba no orçamento !

valeuu !

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

a segunda opçao, aproposito aonde voce viu esses preços ta quanto o ISO100? , escolhi a segunda opçao pelo fato da creatina amais, faz muita diferença, e a creatina da dymatize e boa

hahah mas com 170,00 eu compro um combo maior

Whey concentrado + creatina + dextrose + milk protein ou albumina.

hahhaha e eu com 800 Coroas Suecas (250R$) compro tudo oque eu quiser da melhor qualidade em uma loja de suplementos local xD

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Sem fugir do orçamento mano ! + 170 reais é muita grana kkkkk'

eu achei esses preços no shop de São Gonçalo aqui perto de casa.

Editado por Lucas Tomaz
Postado

sabe quanto ta o ISO 100?

isso 100 é whey concentrado num é ? po brother eu nem sei, é sempre 20/35 reais mais barto que o corpo perfeito.

essa foto é sua ? shape ta show mano ! parabéns ! haha vou acompanhar seu diário ! achei show .

acho que vou ficar com a 2º opção mesmo, esse whey 100 % whey probiotica é bom ?

Postado (editado)

Fico com a primeira opcao tbm.... não sairia mais em conta pegar um Universal que é quase a mesma coisa e a dex???

pelo que vi a da optimus tem 2 gramas de proteina a mais que o da universal.

Editado por Lucas Tomaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...