Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então meu amigo parou de fazer academia e me deu 1 whey 1 malto 1 bcaa e 1 creatina ( todos da Growth )... como posso tomar?

Bcaa no pre treino , whey malto e creatina no pos treino ? ou o bcaa nao compensa tomar ja que o whey ja vem com bcaa?

obg

Publicidade

Postado

Se vc tem e ganhou de graça compensa :laughingsmiley:

.. toma antes e depois !!

O Drug ta certo, se voce ganhou toma antes e depois(na verdade só antes e melhor para durar mais xD)

A creatina no periodo de saturaçao tome ao longo do dia, no periodo normal so no Pós, whey e malto no pos tambem, tome todos com o minimo de liquidos possivel para facilitar a absorçao.

Postado

O Drug ta certo, se voce ganhou toma antes e depois(na verdade só antes e melhor para durar mais xD)

A creatina no periodo de saturaçao tome ao longo do dia, no periodo normal so no Pós, whey e malto no pos tambem, tome todos com o minimo de liquidos possivel para facilitar a absorçao.

blza vlw *-*

vlw *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...