Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de pedir a ajuda de vcs pois moro em uma cidade pequena onde não se tem profissionais com tanta experiencia assim como encontro aqui, preciso de um ficha legal para atingir meu objetivo, pois fico em duvida devido as atividades que pratico de esta achando que estou fazendo certa e esta completamente errada.

Tenho 26 anos 1,69 de altura de 66Kg

Meu objetivo hipertrofia.

Alimentação: 2 fatias de pao ligth

3 fatias de peito de peru ligth

suco de frutas

1 fatia de mamao

colação: 2 scoop de whey e agua

2 bananas prata

almoço: frango grelhado

controle de carbo( se comer macarrao nao como arroz ou batata)

salada

1 fruta

lanche 15h: 1 copo de suco de laranja

2 scoop de whey

lanche antes do treino: 2 fatias de pao ligth com atum

1 fruta

pos treino: 2 scoop de whey com agua e gelo

jantar: frango grelhado ou peixe ou 4 claras com 1 gema

Treinos:

Segunda: Musculação e Jiu Jitsu

Terça: Muay Thai

Quarta: Musculação e Jiu Jitsu

Quinta: Muay Thai e Musculação

Sexta : Muay Thai e Jiu Jitsu.

Bom galera está ai minha rotina por favor me ajudem a montar uma ficha de acordo, mando fotos para mostrar os resultados!

Obrigada!

Publicidade

Postado

você faz muay thai e Jiu Jitsu?! vai virar Chuck Norris! hahahaha

posta na sessão das dietas pra avaliarem melhor lá! daqui algum tempo ja vou ter mais connhecimento na área de nutrição, dai dou uns pitacos la!

Postado

você precisa consumir mais carboidratos se quiser ganhar peso,

assim vc vai definir, ainda mais com a pratica das lutas que gasta muita energia ..

Arroz integral, inhame, batata doce, otima fonte de carboidratos,

principalmente as duas ultimas, baixo ig

No caso seria pre treino ne?

Galera eu sei q é mais dificil mais me ajudem numa fichinha de treino aee.....

Postado

Cara é simples,

você quer ser um monstro, como igual um monstro.

mas nao to dizendo pra vc encher a pança de bob's

ex: 400g de batata doce com 100g/200g de peito de frango

isso é uma refeiçao pra quem quer ganhar peso.

não uma fatia de pão com peito de peru .

Postado

Supino Reto, Agachamento, Terra, Desenvolvimento, Barra Fixa, Paralelas, Remada Curvado são os melhores! hehehe da uma pesquisada sobre divisões de treino, no seu caso um treino menos frequente seria melhor(os sábios que me corrijam), ex: SL 5x5, AB1,5x, FB 3x... existe um universo de opções, 5 min e vc ja acha uma legal! abraço

Postado

Supino Reto, Agachamento, Terra, Desenvolvimento, Barra Fixa, Paralelas, Remada Curvado são os melhores! hehehe da uma pesquisada sobre divisões de treino, no seu caso um treino menos frequente seria melhor(os sábios que me corrijam), ex: SL 5x5, AB1,5x, FB 3x... existe um universo de opções, 5 min e vc ja acha uma legal! abraço

desculpa pessoal esqueci de falar o mais importante sou mulher...rs foi mal!
Postado

pra mim ñ muda em nada! vc gasta muitas calorias, ou seja, tem que comer pra caraleo, ou vai sumir! da uma chegada na sessão de treinamento pra pegar uma dieta que cubra isso tudo que vc gasta! e em relação ao treino continuo com o mesmo pensamento:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...