Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, tenho um sério problema: NÃO CONSIGO BEBER ÁGUA!!! Juro que tento. Tenho garrafinha na minha mesa do trabalho, etc.. Mas tenho horror a beber água, não sinto necessidade alguma, e quando tento sinto até vontade de vomitar. Será que outro tipo de líquido pode substituir??

Publicidade

Postado

Mas tenho horror a beber água, não sinto necessidade alguma, e quando tento sinto até vontade de vomitar.

Nossa que tenso isso ! kkkkkkkkkk

Eu também não era muito fã de agua não, aprendi a beber com o tempo depois que vi que era importante. Nunca havia comprado uma garrafinha de agua sequer. Sempre muita coca, suco, chá oque fosse menos agua. Hoje em dia mando uns 3L tranquilo :D

Postado

Verdade gente, e o problema maior: Não bebo NADA!! Por diversas vezes me pego chegando ao final de um árduo dia de trabalho, sem ter bebido nenhum copo de água, chá ou suco, apenas uma xícara de café do café da manhã. Nem eu sei como isso pode acontecer.

Segunda feira comecei com meu primeiro ciclo de Oxan, e to aqui empurrando agua garganta abaixo a todo custo, tá difícil.

Mas acredito que tudo na vida é hábito. A 5 anos cortei o açucar da minha rotina, e hoje não consigo beber mais nada que tenha açucar, só adoçante, sinto um gosto horroroso quando tem açucar em algo. Refrigerantes então, peguei nojinhooo, tenho horror a coca cola.

Por isso acredito que vou conseguir mudar isso tb, água é primordial para nossa saúde!!

Postado

Na vdd, beber água é importante D++, n deixe pra beber quando tiver cede, a cede aparece dps q seu corpo ja ta meio 'desidratado'... Eu bebo uns 5L de água por dia, desde antes começar academia e me sinto ótimo. Um bom termômetro é sua urina, tente sempre mantela transparente e n amarelo,azul,verde,arcoíris... Boa Sorte !

Postado

Cara, tenho um sério problema: NÃO CONSIGO BEBER ÁGUA!!! Juro que tento. Tenho garrafinha na minha mesa do trabalho, etc.. Mas tenho horror a beber água, não sinto necessidade alguma, e quando tento sinto até vontade de vomitar. Será que outro tipo de líquido pode substituir??

Se a água estiver dificil tentar comprar um suco "clight" é a marca do pacote é zero açucar e baixo teor de sódio, em uma garrafa de 1,5L da pra fazer um e fica uma delicia, principalmente o sabor pêra que é o meu favorito :^)

Na vdd, beber água é importante D++, n deixe pra beber quando tiver cede, a cede aparece dps q seu corpo ja ta meio 'desidratado'... Eu bebo uns 5L de água por dia, desde antes começar academia e me sinto ótimo. Um bom termômetro é sua urina, tente sempre mantela transparente e n amarelo,azul,verde,arcoíris... Boa Sorte !

Obrigado pela resposta, foi de grande ajuda :^)

• 4 meses depois...
Postado

Também odeio beber água, odeio o gosto (sim, água pra mim tem gosto bandixato! xD) odeio o cheiro, mas tem que beber né, fazer o que, então andei dando uma pesquisada e tem vários truques pra driblar isso, tipo fazer gelo com hortelã e colocar no copo, ou gelo de água de côco, águas perfumadas (que são meio caras, então não recomendo se vc for pobre como eu xD)

Agora, se vc trabalha o dia todo que nem eu, recomendo mandar pra dentro água mineral com gás. Mudou a minha vida! Disfarça o gosto horroroso, por causa das bolinhas na lingua, e como é na garrafa, não tenho que sentir o cheiro. Só tem que ver se vc não tem problemas de estômago pq nesse caso o gás faz mal.

Clight tbm é mt bom, e é zero caloria praticamente!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...