Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Será q fica muito puxado men?

Pq seria.

40min a 1 hora de bike - MANHÃ

1 hora de treino academia - MEIO DIA

1 Hora de Natação - NOITE

uhum, você gastaria muita energia, e já ta comendo pouco, os treinos não vão render... se você abaixar as cargas em cutting, vai ficar mais fácil perder massa magra.

deficit legal é de 500 a 800, mais que isso já zoa a força, comigo é assim.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

gasto calorico alto mesmo, recomendaria um hipercalorico de qualidade boa como pro complex gainer ou real gainer, da optimum e universal respectivamente. Caso sinta que acrecsentar alguma alimentacao seja dificil, ate pq seria mais facil somente bater um sheik de calorias :D

Postado

gasto calorico alto mesmo, recomendaria um hipercalorico de qualidade boa como pro complex gainer ou real gainer, da optimum e universal respectivamente. Caso sinta que acrecsentar alguma alimentacao seja dificil, ate pq seria mais facil somente bater um sheik de calorias :D

Mais o meu intuito é perder barriga tbm meu velho.. Se eu jogar esse hiper nao vai prejudicar a perda de gordura nao?

Postado

Mais o meu intuito é perder barriga tbm meu velho.. Se eu jogar esse hiper nao vai prejudicar a perda de gordura nao?

falei pra pegar um hipercalorico de qualidade boa! Se for pra algum nacional a porcentagem de gordura e açucares sao maiores, galera acha q hipercalorico tem 500 calorias pq tem 500tonelada de gordura, monta uma dieta em cima disso, gordura tem mais pouca em relacao a muita alimentacao, em compensacao por exemplo o pro complex tem 60g de proteina pra 8g de gordura e 5g de açucar. Faça aerobicos e abdominais vai perdendo essa gordura aos poucos, e como vc disse q tem um termogenico envolvido ja ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...