Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguindo ao norte:

5108513917_04867f7566_z.jpg

@TOPICO:

Vc falo q 1 semana seria saturacao da creatina, mais que ja nas proximas semanas entraria na manutencao, to vendo so saturacao do mesmo jeito. manutencao tu vai manda so 1 vez no dia.

Tribulus pra que!? Se ta broxando? Tribulus eh pra libido, oxandrolona muito pouco vai abaixar a libido, mais se diz q baixo vai fundo, se fikar usando tribulus direto pode ocorrer alguns problemas mais pra frente.

Animal pak , tu pode vender ele sei la, só vitaminas a mais, nao vai precisar usar o zma ou vice versa, ou um ou o otro. Comprou onde seus suplementos? se em todo caso vc quiser testar o animal pak quando parar de tomar o zma tu joga ele.

Fala meu velho, vlw pela foto do norte! kkkkkkkkkkkkkkk

Minha libido tá blz, iria tomar como disse, se fosse fazer o ciclo de Oxandrolona.. suplementos comprei na ######.

Quanto ao Tribulus e ao ZMA já tirei da tabela e vou vendelos.

segue nova tabela com a inclusão da glutamina 12 horas e coloquei creatina 1 vez ao dia após o treino (5g). Veja ae, abs!

Manutenção CREA ( 2 meses )

MANHÃ

(antes do treino)

-Bcaa

(Pós treino)

-Whey Protein

-Creatina ( 5g )

-Animal Pack

MANHÃ (MEIO)

-Vpx Termo

MEIO DIA (PÓS BIKE)

-Bcaa

TARDE

-Vpx Termo

NOITE ( Pós Natação )

-Glutamina SR 12 horas

-Caseina

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o zma eh bom cara por mim tu deixava e vendia o animal pak tu ganharia dinheiro e compraria sei la mais proteina pra ter por mais meses, apareceu #### nos comentarios presumo que foi importacao, entao pagou barato e ta valendo :)

Postado

o zma eh bom cara por mim tu deixava e vendia o animal pak tu ganharia dinheiro e compraria sei la mais proteina pra ter por mais meses, apareceu #### nos comentarios presumo que foi importacao, entao pagou barato e ta valendo :)

Sendo assim, vou jogar 3 caps de ZMA toda noite antes de dormir.

Postado

Quanto à creatina, Whey, Bcaa e Glutamina está ok. Os outros suplementos, não tive experiência até porque não é o meu caso, então não posso opinar.

Com relação às marcas está ok. Se tem dinheiro pra manter nelas, ta ok. Não sei se seria necessária depndendo da sua dieta alimentar. Faça anotações com base de como está hoje e veja depois pra sentir a necessidade do uso de certos suplementos.

A creatina como a galera já diz, na manutenção somente precisa uma vez por dia mesmo. Se sente necessidade de fazer a saturação, pode fazer, mas acho que não precisaria.

Postado

Opa e ai meu brother, tudo bom?

seguinte a primeira tabela está ok.

a segunda tabela, que é a da segunda semana em diante, eu mudaria, jogaria apenas 5g de crea no pós treino somente.

ficaria a 1 semana para saturar.

quanto aos outros suplementos, eu tiraria

-Termogenico: VPX Red Line HARD CORE 130 caps

-Whey P. VP2 e Dinamyze iso 1kg (cada)

-Creatina universal 1kg

-Tribulus Universal

-ZMA Universal

-Animal Pack

-Elite Recoup Dinamyze (bcaa com glutamina).

acho muito desperdicio, use o whey, a creatina, o bcaa e glutamina... e no pau da viola o ZMA

achei muito suplemento.

boa sorte e veja oque você decide.

Vlw meu velho! Brigadao!

Termogenico de noite? Ta bom entao... Vai dormir como um bebe...

Onde foi q vc viu termogenico a NOITE parceiro? rs! abs!

Quanto à creatina, Whey, Bcaa e Glutamina está ok. Os outros suplementos, não tive experiência até porque não é o meu caso, então não posso opinar.

Com relação às marcas está ok. Se tem dinheiro pra manter nelas, ta ok. Não sei se seria necessária depndendo da sua dieta alimentar. Faça anotações com base de como está hoje e veja depois pra sentir a necessidade do uso de certos suplementos.

A creatina como a galera já diz, na manutenção somente precisa uma vez por dia mesmo. Se sente necessidade de fazer a saturação, pode fazer, mas acho que não precisaria.

Vlw negao! grande abs!

Postado

Opa e ai meu brother, tudo bom?

seguinte a primeira tabela está ok.

a segunda tabela, que é a da segunda semana em diante, eu mudaria, jogaria apenas 5g de crea no pós treino somente.

ficaria a 1 semana para saturar.

quanto aos outros suplementos, eu tiraria

-Termogenico: VPX Red Line HARD CORE 130 caps

-Whey P. VP2 e Dinamyze iso 1kg (cada)

-Creatina universal 1kg

-Tribulus Universal

-ZMA Universal

-Animal Pack

-Elite Recoup Dinamyze (bcaa com glutamina).

acho muito desperdicio, use o whey, a creatina, o bcaa e glutamina... e no pau da viola o ZMA

achei muito suplemento.

boa sorte e veja oque você decide.

Meu velho ultima duvida... Rs

Andei lendo aq no forum e em alguns artigos que praticar atividade cardio bem moderada logo quando acorda em jejum aumeta os ganhos de perda de gordura.

Sendo assim caso eu passasse a fazer 40min de bike pela manhã, musculação ao meio dia e nadar a noite, como seria a melhor divisão do suplementos?

Em resumo seria trocar o horario do treino da academia da manha para o meio dia no lugar da bike, que passaria a ser feito pela manha...

Abs

Postado

acho muito exercicio, fica desnecessário vc fazer tudo isso.

vai puxar demais.

Será q fica muito puxado men?

Pq seria.

40min a 1 hora de bike - MANHÃ

1 hora de treino academia - MEIO DIA

1 Hora de Natação - NOITE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...