Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Já malho a quase 1 ano e estou com uma massa magra boa, porem ainda tenho uma capa de gordura por cima do muscolo e uma barriguinha com pneu... Por esse, alem da malhação, estou correndo 1 hora de bike (meio dia quando da) e de segunda a sexta faço 1 horra de Nataçao.

Tenho 1,84 altura, 85kg.

Estou utilizando alguns suplementos e outros acabei de comprar e com base no que andei lendo aq no forum, montei uma pequena tabela de como devo todoma los.. Gostaria que vc's avaliancem o p que com base nisso eu tenha um "norte" a seguir. abs

Suplementos que usarei:

-Termogenico: VPX Red Line HARD CORE 130 caps

-Whey P. VP2 e Dinamyze iso 1kg (cada)

-Creatina universal 1kg

-Tribulus Universal

-ZMA Universal

-Animal Pack

-Elite Recoup Dinamyze (bcaa com glutamina).

Abaixo tabela da PRIMEIRA SEMANA:

CARGA CREATINA ( 1 Semana )

MANHÃ

(antes do treino)

-Bcaa

-Creatina

(Pós treino)

-Whey Protein

-Creatina

MANHÃ (MEIO)

-Vpx Termo

MEIO DIA (PÓS 1hora BIKE)

-Creatina

TARDE

-Vpx Termo

NOITE ( Natação )

-Creatina

-Caseina

Abaixo tabela da SEGUNDA SEMANA em diante:

Manutenção CREATINA ( 2 meses )

MANHÃ

(antes do treino)

-Bcaa

-1 Tribulus (1 mês)

(Pós treino)

-Whey Protein

-Creatina

MANHÃ (MEIO)

-Vpx Termo

MEIO DIA (PÓS BIKE)

-Creatina

-1 Tribulus (1 mês)

TARDE

-Vpx Termo

NOITE ( Pós Natação )

-Creatina

-Caseina

-1 Tribulus (1 mês)

-3 Zma (1 mês)

Obs: não sei onde colocar o Animal pack nessas tabelas, bem como se elas estao corretas..

Lembro q tudo que coloquei aq foi com base no que li... Sendo assim se tiver alguma coisa absuda, rs pesso desculpas desde já.

Conto com a ajuda de vc's! Grande aBS!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amenos que essa creatina esteja na fase de saturaçao acho melhor nao dividila ao longo do dia, acho melhor tomar somente no pos-treino.

Nao vejo necessidade desse tribulus no meio do dia.

O Animal Pack pelo fato de voce treinar de manha, tome 10 min depois do pre-treino(no seu caso ja que e a unica refeiçao antes do treino )

O ZMA ta OK.

O Whey ta OK.

A Caseina ta OK.

Postado

pra que essa tribulus? ta com problemas com a libido?

mas facil tomar um multivitaminico bom, orange triad ou opti-man e tirar esse animal pack e esse ZMA

Postado

Amenos que essa creatina esteja na fase de saturaçao acho melhor nao dividila ao longo do dia, acho melhor tomar somente no pos-treino.

Nao vejo necessidade desse tribulus no meio do dia.

O Animal Pack pelo fato de voce treinar de manha, tome 10 min depois do pre-treino(no seu caso ja que e a unica refeiçao antes do treino )

O ZMA ta OK.

O Whey ta OK.

A Caseina ta OK.

Fala grande FrangoGainer!

Vlw meu velho! Sim, a PRIMEIRA semana sera 20g de creatina dividido em 4 x ao dia de 5g.

Após a primeira semana eu parto para segunda tomando apenas 10g ou talvez 5g apos o treino.

Obrigador pelas dicas!

Grande ABS!

pra que essa tribulus? ta com problemas com a libido?

mas facil tomar um multivitaminico bom, orange triad ou opti-man e tirar esse animal pack e esse ZMA

Fala amigo!

Obrigado por responder o post.

Nao, quanto o meu libido, tá Ok!

Comprei o ZMA e o TRIBULOS, pois pensei em toma los apos fazer um ciclo de oxandrolona Caps de 70%... Porém como ainda estou com uma gordura, achei por bem perder primeiro p só depois (se tiver coragem) de jogar a oxandrolona. Rs. Oq acha?

Sendo assim irei partir para o multivitaminico q vc me informou..

Alem disso Seria uma boa tomar um Glutamina 12 horas, de lenta absorção a noite?

Grande abs!

Postado

eu sempre sou/fui afavor de usar o minimo de suplementos possivel, basicamente so o essencial.

eu mesmo so tomo os suplementos que preciso:

Comecei sem nada, cresci ate certo ponto , quando vi que estava ficando mais dificil crescer, passei a tomar whey, nao mudou muita coisa, ai melhorei minha dieta e passei a tomar whey e caseina, denovo cresci bem ate certo ponto, depois passei para creatina, foi a época que mais cresci , com 23 ela ja nao dava mais tanta conta como antes, entao adicionei um pre-treino na minha dieta, agora(a duas semanas +/-) cheguei aos 100Kg e esta/estava praticamente Impossivel crescer mais, entao acompanhado do meu amigo (nutricionista) eu passei a tomar Gh injetavel SUPER CONTROLADO, e ja notei os efeitos. isso tudo ao Longo de 14 ANOS DE TREINO , va com calma, eu levei 9 anos de treino para começar a tomar o pre-treino , e voce com 1 mes de treino ja quer tomar? xD

se voce for ver , eu hora nenhuma tomei suplementos dos quais nao precisei digamos assim, emagreça ate aonde conceguir, cresça ate onde der, depois só , passe para um temogenico e/ou pre-treinos entende?

voce acabou de começar , tem muita coisa ainda pela frente, va com calma :D

Postado

eu sempre sou/fui afavor de usar o minimo de suplementos possivel, basicamente so o essencial.

eu mesmo so tomo os suplementos que preciso:

Comecei sem nada, cresci ate certo ponto , quando vi que estava ficando mais dificil crescer, passei a tomar whey, nao mudou muita coisa, ai melhorei minha dieta e passei a tomar whey e caseina, denovo cresci bem ate certo ponto, depois passei para creatina, foi a época que mais cresci , com 23 ela ja nao dava mais tanta conta como antes, entao adicionei um pre-treino na minha dieta, agora(a duas semanas +/-) cheguei aos 100Kg e esta/estava praticamente Impossivel crescer mais, entao acompanhado do meu amigo (nutricionista) eu passei a tomar Gh injetavel SUPER CONTROLADO, e ja notei os efeitos. isso tudo ao Longo de 14 ANOS DE TREINO , va com calma, eu levei 9 anos de treino para começar a tomar o pre-treino , e voce com 1 mes de treino ja quer tomar? xD

se voce for ver , eu hora nenhuma tomei suplementos dos quais nao precisei digamos assim, emagreça ate aonde conceguir, cresça ate onde der, depois só , passe para um temogenico e/ou pre-treinos entende?

voce acabou de começar , tem muita coisa ainda pela frente, va com calma :D

Fala meu velho!

Entendo perfeitamente... Só uma correção, ja tenho 1 ano de treino e nao 1 mes.. rs.

Sei que é um processo lento e demorado, por isso que parti p o suplementos, com o intuito de me ajudar a "cortar caminho", de forma segura logico. rs.

Mais de qualquer maneira vlw pelos toques!

Abração!

Postado

Opa e ai meu brother, tudo bom?

seguinte a primeira tabela está ok.

a segunda tabela, que é a da segunda semana em diante, eu mudaria, jogaria apenas 5g de crea no pós treino somente.

ficaria a 1 semana para saturar.

quanto aos outros suplementos, eu tiraria

-Termogenico: VPX Red Line HARD CORE 130 caps

-Whey P. VP2 e Dinamyze iso 1kg (cada)

-Creatina universal 1kg

-Tribulus Universal

-ZMA Universal

-Animal Pack

-Elite Recoup Dinamyze (bcaa com glutamina).

acho muito desperdicio, use o whey, a creatina, o bcaa e glutamina... e no pau da viola o ZMA

achei muito suplemento.

boa sorte e veja oque você decide.

Postado

hahahha eu sei que e um ano, e que escrevi isso em outro topico e achei que servia pra voce tambem e tava com preguissa de escrever denovo xD e o outro cara treinava so a 1 mes.

PS: 1 ano tambem nao é muito -.-

boa sorte.

e lembre-se se usar todos os macetes do jogo logo no inicio, o jogo fica chato e voce deixa de fazer missões importantes :D

Postado

Estou utilizando alguns suplementos e outros acabei de comprar e com base no que andei lendo aq no forum, montei uma pequena tabela de como devo todoma los.. Gostaria que vc's avaliancem o p que com base nisso eu tenha um "norte" a seguir. abs

Seguindo ao norte:

5108513917_04867f7566_z.jpg

@TOPICO:

Vc falo q 1 semana seria saturacao da creatina, mais que ja nas proximas semanas entraria na manutencao, to vendo so saturacao do mesmo jeito. manutencao tu vai manda so 1 vez no dia.

Tribulus pra que!? Se ta broxando? Tribulus eh pra libido, oxandrolona muito pouco vai abaixar a libido, mais se diz q baixo vai fundo, se fikar usando tribulus direto pode ocorrer alguns problemas mais pra frente.

Animal pak , tu pode vender ele sei la, só vitaminas a mais, nao vai precisar usar o zma ou vice versa, ou um ou o otro. Comprou onde seus suplementos? se em todo caso vc quiser testar o animal pak quando parar de tomar o zma tu joga ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...