Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia sou novo aqui no forum ...

tenho uma duvida e espero que possam me ajudar

fiz um ciclo com 50 dianabol tomando 4 por dia

oque durou 2 semanas

terminei meu ciclo sabado

e queria começar hj um ciclo com reign dark side

tomando 2 por dia durante 3 semanas

tenha para tcp tribullus terrestris ,

milk tristle para o figado e tamoxifeno

tenho 1,86 mt

38 de braço frio

mais ou menos 12 % de bf

e 7 meses de academia oque me aconselham ?

seria muito arriscado ??

é melhor eu esperar mais ??

Editado por Danillo Dourado

Publicidade

Postado

o melhor eh vc ler o forum montar uma dieta um treino... 7 meses de treino e metendo diana por 2 semanas soh vai te zuar.... c nao manja de droga nao manja de terapia...

Postado (editado)

Tomou dianabol e tá com medo do reign? conte-me mais

Joguei no escuro , querendo crescer logo , tive exelentes resultados com o dianabol pq associei com uma dieta boa , de 3 a 5 litros de agua por dia , o dianabol da muita fome e sede ... dai comprei

atum enlatado , sardinha , peito de frando , leite , queijo , aveia , whey , abulmina , malto etc..

cortei refrigerantes , alcool , açucar , dai me empolguei com resultados e já tava querendo mandar

reign pra dentro pra depois fazer uma tcp só , por isso pedi informação pra vcs pra ver se não séria muito arriscado , pq tem muita gente no forum com experiência e eu agradeço a atenção de todos .

o melhor eh vc ler o forum montar uma dieta um treino... 7 meses de treino e metendo diana por 2 semanas soh vai te zuar.... c nao manja de droga nao manja de terapia...

fiz uma dieta , um plano de treino aparentemente tenho boa genética , em mim cresce tudo peito , costas , pernas , braço etc..

dai queria fazer esse ciclo pra fazer uma tcp só pra mim dá mais uma calibrada , depois não ciclar mais , não tenho intenção de ficar muito grande quero crescer mais um pouco depois trincar , mais irei pensar bem antes de ciclar e ouvir mais opiniões antes de fazer qualquer coisa obrigado pela atenção .

É arriscado esse tipo de pensamento.

Com 7 meses de treino nem deveria ter ciclado.

é realmente amigo , porém peguei os produtos muito barato um irmão de um amigo meu trouxe pra ele dos E.U.A

dai ele dividiu pra mim e a gnt dividiu o custo , ai com os produtos na mão e vendo os resultados do meu amigo

fui no embalo .

[2]. nao mande reign agora, faça uma TPC agora e daqui a 2 meses manda o reign pra dentro, ok ? pela sua saude o seu figado '-'

Como vc me aconselharia essa tcp do dianabol , e dpois como seria a tcp do reign , sei que tem muitas informações no forum

mais quanto mais melhor sei que muitos de vcs estão aqui a muito tempo tem muito tempo de academia e talz ,

eu entrei no forum a pouco tempo e preciso de muita informação ainda por mais que eu seja curioso , pesquiso , aqui estou falando diretamente o meu caso oq fiz e oq pretendo fazer .. obrigado pela atenção e vou pensar direitinho antes de fazer besteira ,,

Postado (editado)

To no 9° dia do reign, unico colateral até o momento é que to nervoso pra caralho, estoradão mesmo e eu so muuito calmo normalmente rs

Mano , como forão os ganhos até agora ?

deu muita força ?

muita sede muita fome ?

tá tomando quantos por dia ?

vai tomar por quantas semanas ?

conte mais detalhes , obrigado desde já ..

Postado (editado)

Mano , como forão os ganhos até agora ?

deu muita força ?

muita sede muita fome ?

tá tomando quantos por dia ?

vai tomar por quantas semanas ?

conte mais detalhes , obrigado desde já ..

MUUUita não foi , mais deu força sim, aumentei carga em todos os exercicios , menos no supino

eu bebo MUITA agua naturalmente desde pequeno,então não mudou nada HOAEHUOEAHO , e eu como bem tambem , então nada de mais nesse 2 quesitos

1 as 9 da manhã e outro 9 da noite junto com o organ shield

tomarei os 30 dias mesmo

não tive dor de cabeça e nenhum enjoo, foi só o q falei pra vc , eu to nervoso pra caralho , mtu impaciente e tal , e quando eu tomava winstrol era a mesma coisa, estoradão...

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

MUUUita não foi , mais deu força sim, aumentei carga em todos os exercicios , menos no supino

eu bebo MUITA agua naturalmente desde pequeno,então não mudou nada HOAEHUOEAHO , e eu como bem tambem , então nada de mais nesse 2 quesitos

1 as 9 da manhã e outro 9 da noite junto com o organ shield

tomarei os 30 dias mesmo

não tive dor de cabeça e nenhum enjoo, foi só o q falei pra vc , eu to nervoso pra caralho , mtu impaciente e tal , e quando eu tomava winstrol era a mesma coisa, estoradão...

valeu ai pelas informações abraço e sucesso ai nessa longa caminhada .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...