Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum, enfim voltei a postar aqui, infelizmente abandonei os treinos depois de 7 meses bem limpos com dieta e suplementação correta, as vezes aerobios em jejum e dietas low carbs, e muitas outras, estava com cargas boas, perdendo gordura e ganhando massa, porém, vieram algumas mudanças e eu infelizmente não estou conseguindo mais treinar, sei que sempre tem um jeito, eu sei disso, porém não consigo, não estou encontrando disposição suficiente, entro as 7 no trabalho, e saio as 18:00 , as vezes um pouco antes, e entro na faculdade as 7:15 e volto somente 23:50 pra casa, ou seja, não tenho um intervalo decente pra treinar, estudei bastante sobre mandar um heavy duty, ou um GVT, se o treino for pegada acredito que consigo executar, porém o que torna a situação complicada é a dieta, não consigo mais manter uma quantidade de proteínas considerável , porém isso eu vou corrigir logo, agora, a frequência das refeições está horrivel, uma as 6:30, a outra só 12:30, a outra só 6:30 e a outra 00:00, porém tem dias que nem me alimento pois fica muito tarde.

Preciso corrigir isso, e como todo maromba sabe, isso queima a massa e faz com que se ganhe gordura, e é o que está acontecendo comigo, o que me deixa bolado também é que eu ando bagarai todos os dias, mais não ajuda em nada, gostaria de saber o que me indicam, e eu sei, que tudo é questão de dieta e treino, porém sei que muitos já passaram por isso e vão ter dicas a me fornecer.

Agradeço a todos e bons treinos.

Publicidade

Postado

bom.

primeiramente a frequencia das refeições não importa, e sim a quantidade calórica e macros totais.

minha rotina é identica a asua, eu treino das 6 as 6 e 45, dou meu jeito, a alimentação nunca fica 100%, mais sem o esforço, não tem como sair nada... nada mesmo nenhum resultado positivo.

adapte o treino a sua rotina, dê seu jeito, 5 ou 6 da manhã

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...