Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tbem tenho dificuldade em comer cedo... eu acordo tomo bastante agua, fumo unzinho hehe e faço uma vitamina coim albumina aveia fruta leite açucar maskavo e leite em po....depois de uma hora eu ja consigo comer bem..

hehehe o velho tetrahidrocanabinol.. grande abridor de apetite..

Voltando ao tópico.. manda uma vitamina po.. eh liquido e facil.. albumina/whey + aveia + leite + banana..

como tou em cutting, meu desjejum tem sido 30g de albumina, 250ml de leite desnatado, 1 banana e uma colher de sopa de guaraná em pó... é simples e pratico..

Viva o liquidificador!!!!!!!!!!!!

Postado

Da uma pesquisada sobre Jejum Intermitente, Lean Gains e Warrior Dieta. Pode tirar isso da cabeça de que café da manhã é a refeição mais importante do dia, pula o café e compensa no almoço :laughingsmiley:

Postado

Da uma pesquisada sobre Jejum Intermitente, Lean Gains e Warrior Dieta. Pode tirar isso da cabeça de que café da manhã é a refeição mais importante do dia, pula o café e compensa no almoço :laughingsmiley:

Exatamente! Não tem essa de café da manhã é a refeição mais importante do dia, se você quiser/conseguir atingir o seu saldo calórico necessário em apenas uma refeição, faça!

Pesquise sobre essas dietas que o Edu-k citou, tenho certeza que irá gostar.

Postado

Oks galera, ainda bem que esse negoço de " SE VC FALHAR NO SEU CAFÉ,JA ERA PERDEU O DIA " É MITO ....Jogar duro no Restoo do dia hauuhahuahu'.

Vlww; ; ).

Se continuar,vou ver Shake pra tomar.!

Vlw...#

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...