Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera, bom estudo em outra cidade,tenho que acordar 5hrs da manhã todos is dias pra me arrumar e pegar o carro.

E tenho uma grande dificuldade para sentir fome, e eu sei que é preciso eu sentir, mas nao consigo.

Agora mesmo aqui, to pultoo,pq o café ta aqui na mesa,e nao consigo comer ( SEM FOME ) minha fome so chega dps de 1hora dps que acordo e etc... iae oque vcs aconselham?

Ajudem ae :/.

Vlw

Postado

"O que vocês aconselham"

Eu aconselho a você a comer forçado :D , o café da manhã é a refeição mais importante do dia , eu também não gostava antes , hoje em dia quando eu acordo vou direto fazer minha vitamina :D

Postado

Eu tbem tenho dificuldade em comer cedo... eu acordo tomo bastante agua, fumo unzinho hehe e faço uma vitamina coim albumina aveia fruta leite açucar maskavo e leite em po....depois de uma hora eu ja consigo comer bem..

Postado

^kkkkkkkkkkk, esse ditado é engraçado

@topic tenta mandar shake de hipercalórico, já dá uma ajuda boa

Postado

Agora é sério cara... tenta comer, empurrar porque com o tempo você acostuma. Eu sou um belo exemplo disso ae tb. Nunca gostei de comer ao acordar, nunca sentia fome, as vezes acordava com uma ansia da porr... mas comecei a empurrar comida pra baixo mesmo sem vontade nenhuma. Hoje to de boa, sinto fome normal e dependendo da época/ dieta que to fazendo, chego a mandar arroz + frango + ovos logo ao acordar msm... MAS SE FOR MUITO DIFÍCIL FAZER ISSO, manda um shake de proteina como o pessoal já disse. No cutting eu mando Whey + aveia no desjejum, de boa na lagoa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...