Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mesomorfo, TMB = 3003kcal

Altura: 1,81 m

Peso: 91 kg

BF 17%(olhômetro)

Objetivo da dieta: Cutting

Treino: abc2x

10:00-> Café da manhã: 1 scoop whey + 1 banana prata -> 230kcal 27g proteina 2g gordura 26g carbo

13:00 -> Almoço: salada + 150g feijão + 150g arroz tipo 1 + 250g de bife(patinho ou alcatra) -> 855kcal 100g proteina 20g gordura 62.5g carbo

16:00 -> lanche: sanduiche(2 fatias de pão integral light+50g peito de peru+alface) -> 180kcal 17g proteina 3g gordura 22g carbo

17:00 -> Treino

18:30 -> Pós treino: 1 scoop Whey + MCT + creatina -> 192kcal 30g prot 12g grodura 3g carbo

19:00 -> Jantar: salada + 150g feijão + 150g arroz tipo 1 + 250g peito de frango -> 700kcal 92g proteina 8.5g gordura 62,5g carbo

23:00 -> lanche da noite: 2 ovos de galinha inteiros cozidos + 1 maçã fuji -> 235 kcal 15g proteina 10.5g gordura 20g carbo

00:30 -> Ceia: 1 scoop dymatize XT(proteina de absorção mais lenta) + 3 caps fish oil -> 130 kcal 21g proteina 5g gordura 6g carbo

Total: 302g proteina, 202g carbo, 61g gordura = 2565 kcal. -> -438 kcal

Costumo acordar entre 9:30-10:00 e dormir 1:00 da manhã.

Total de água consumido no dia: 5 litros

Fora os suplementos citados costumo utilizar um Pré-treino como C4 ou White Flood e tomo 3 caps de opti-men(multivitaminico) todo dia.

É isso aí galera, como é a primeira dieta que monto é provável que tenha cometido alguns equívocos, conto com a ajuda de vocês para melhorá-la!

Editado por Kleinerock
Postado

SEGUINTE... NÃO SOU NENHUM PROFISSIONAL (deixarei bem claro aqui que é minha opinião como curioso e com minhas loucas experiências em treinos e nutrição, kkk, um dia eu conto as mancadas que já dei)

1 - Tem muito arroz no seu almoço, tira um pouco ae... faz cair pra umas 80g de arroz;

2 - Vai ficar um pouco mais caro, mas... aumenta a proteína do seu lanche, coloca de 100 pra 150 gramas de peito de peru;

3 - Eu tiraria aquela gordura do pós, o tal do MCT;

4 - Tira o arroz da Janta, já tem carbo suficiente no feijão que tu tá mandando, sem contar a soma do dia...

5 - Muitos vão contra, mas eu tiraria as frutas da dieta de cutting, pra mim fica show...

6 - Manda um poli/ multi vitamínico pra baixo pra não foder muito.

Já era, ficou show pra Cutting, pretende fazer quanto tempo de cutting? Ou se o objetivo é o peso, qual será? Ou é no zoiômetro msm, qual será a referência, rasgou parou?kkk

Valeu brow... bons treinos

Postado (editado)

Pois é, vou tirar um pouco de carboidrato e colocarei mais gordura nessa dieta diminuindo a quantidade de arroz e adicionando castanha do pará e amendoim no lanche da noite.

Também andei pesquisando e acho que coloquei proteína demais então manterei os 50g de peito de pero e reduzirei a quantidade de shakes de proteína no café da manhã e na ceia(quero diminuir pra 265g de proteia o que da 2,91g por kg, acho que mais que isso é exagero mesmo para um cutting)

Como eu adicionei amendoim no lanche da noite resolvi tirar a maçã fuji, mas a bana prata de manhã será mantida.

Com essas alterações a distribuição de macros vai ficar assim: Total: 265g proteína, 165g carbo, 100g gordura = 2620kcal

Apesar do meu TMB ser 3003 usando a formula disponível aqui no fórum acho que meu gasto calórico é um pouco maior que isso, ao longo da dieta farei os devidos ajustes de acordo com o peso na balança.

Pretendo fazer cutting por 2 meses visando perder 4 kg de gordura(0,5 kg/semana), se ao final desses 2 meses achar necessário dar um estendida seguirei com a dieta por mais um mês no máximo.

86kg é a minha meta( 4 kg de gordura e no máximo 1 kg de massa magra perdidos).

Se tudo der certo começo a bulkar no final do ano!

Abraço!

Editado por Kleinerock
Postado

Pois é, dizem que o recomendável são 2 g de proteína por kg.... mas sei lá, vou manter a dieta desse jeito mesmo!

Acho que pra sobrecarregar o fígado só uma dieta com mais de 3g/kg por muito tempo...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...