Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo, estou na ultima semana do meu ciclo so de dura, que durou 10 semanas

acho que na segunda semana, os resultados sao mais psicologicos parceiro, mas ja na 4ª ou 5ª semana, se preparar que vem que vem

força aumenta muito, vais ter um ganho de qualidade, ai sim o pessoal vai começar a te zoar, kakaka, é bom ;)!!

mas cuida qndo vir essa forçarada ai, vai com cuidado pra não machucar as articulações

e nao esquece, bastante agua

EU, ca sua altura, peso e BF, mandaria pra dentro uma deca tbm ;) (minha opnião)

abraco e bons ganhos

continua relatando q to acompanhando

vlw parceiro

Postado

Fala Felipe, blz?

Então cara, não tô mandando deca junto pois sou daqueles frangos que não consegue se ver sem bf baixo (ou retenção baixa). Se acordo um dia com a barriga um pouco estufada, já fico neurado. Infelizmente...

Mas que bom que falta um pouco pra dura começar a vir com tudo! Tô tendo ganhos sensacionais já, provavelmente pq sou bem frangão. Ontem tava fazendo terra (com 50 de cada lado) e perguntei pra um instrutor lá se eu poderia aumentar um pouco e tal, aí ele me vira e fala "É, põe uns 20 de cada lado que você aguenta!" Aí eu "Cara, você não tá entendendo, eu to fazendo com 50 e quero aumentar!" hahahaha frango é foda

Tô realmente com medo de machucar articulação, então estabeleci um limite que até o fim desse mês só faço terra com 50 e agach livre com 40, e aí mês que vem 60 / 50, mesmo se a força permitir mais.

Mas valeu pelas dicas!

--

Senti ontem UMA coceirinha no peito direito. Totalmente psicológico, eu acho. Tô de boa e não vou começar tamoxifeno por enquanto se continuar pouco assim.

Amanhã tiro fotos e já faço a comparação de uma semana. (5a ampola, :D )

Valeu galera! Abraço pra quem tá acompanhando.

Ah, e uma notícia triste: Tava preparando quarta a seringa quando bate um vento (quem é de SP sabe como tava) e me derruba a ampola da mesa :mad: :mad: :mad: :mad: Caiu no chão e fez aqueeeeeeeela meleca. Vou ter que arranjar outra agora... Mas faz parte.

Postado

Quantas aplicaçoes já e quantos kilos?

e durateston precisa de receita pra compra na farmacia?

Postado (editado)

Acompanhando, bons ganhos broder !

Valeu cara! Hj a noite posto o resumo da semana!

4 kg, 5 aplicações. Precisa de receita de controle especial (branca 2 vias)

Continua com os relatos,estou gostando bastante,tambem nunca ciclei e pretendo fazer o primeiro só de durateston em novembro.BONS GANHOS!

Obrigado man, abraço!

Editado por Frangodakombi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...