Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

8a aplicação daqui a pouco. Metade do ciclo já, nem parece! PQP!

Não sei se é psicológico, não sei se finalmente tá começando a fazer efeito, mas eu tô MUITO disposto. Durmo bem, acordo com sono mas depois vou a tarde inteira embalado, treino no meu melhor e um apetite que nunca tive na vida.

Não me pesei hoje, mas passei os 76 com certeza absoluta pelo que "tô sentindo". Voltei a aumentar a carga, e estou me sentindo maior. Isso dá mais ânimo ainda pra comer direito e treinar até quase desmaiar (terra que o diga). Hoje nesse calor eu tava implorando por uns pães de queijo e um refri gelado, mas comi direito pra não jogar a testo fora, ahhahahaha...

Por problemas pessoais acabei não treinando hoje, mas amanhã volto com tudo nas pernas e juntar um ombro que quero ver eles gigantes! (doce sonho)

Em relação ao tamoxifeno, já sumiu o "mamilo aumentando/ado e com coloração diferente". Menos mal, não queria ter que aumentar pra 20 por dia.

Quanto a colaterais, estou bem surpreso até. As espinhas continuam, mas MUITO, MUITO menos do que imaginei. Tá certo que tô usando umas porras caras todo dia nas costas e rosto, mas achei que seria realmente bem pior.

Nervosismo, ansiedade e raiva: NADA. Com o estrógeno aumentado semana passada, tava me sentindo um lixo, variava o humor a cada segundo e tinha horas que eu não sabia nem o que tava acontecendo. Agora voltei a me sentir "foda", aquela sensação de "macho alfa", enfim :laughingsmiley: !

Obrigado a quem está acompanhando

Abraços

Editado por Frangodakombi

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal, acompanhando você também tem que ver essa dieta ai viu cara, não adianta fazer ciclo e não trabalhar dieta e treino.

Espero sucesso!!

Pois é cara, fica difícil pra mim as vezes, mesmo o treino sendo 101% cagar na dieta as vezes realmente me deixa puto! Mas tô tentando contornar do jeito que dá! Abraço

ei logo que você sentiu os mamilos diferente fez oque? mando tamox como?

Mando tamox 10mg dia logo pela manhã

Postado

Usei da Driven Sports. Não tive bons ganhos, achei bem fracos por sinal. Mas aumentou sim a testosterona, mesmo após o ciclo. Minha livre ficava em torno de 350, e após 6 meses do ciclo, estabilizou em 550-600. Enfim, nada como a fruta "de verdade" né? Hoje em dia só gasto dinheiro com isso pra TPC e olhe lá. DAA e L-dopa funcionam tão bem quanto e são BEM mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...