Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pq não quis misturar lander com schering e pq achei que pra um priemiro ciclo, a dura sozinha tava de bom tamanho (não sabia como meu corpo ia reagir, e até agora, tá saindo bem melhor do que o imaginado)

Alguem pode me dar uma luz quanto ao colateral? Valeeeeu!

6a aplicação hj, tudo de boa! Treinos bons, pesos subindo bastante (56 no terra hoje, tive até que por strap hahah, me senti gente grande). 75,2kg na balança!

Comecei a sentir umas queimações no mamilo esquerdo, junto com uma "baixa" da libido. Seria o começo do efeito da aromatase? Seria bom começar 10mg de tamox tsd ate o fim do ciclo? Valeu!

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23233
Postado

colateral nada mais é que o excesso que nao foi absorvido, se ligando que receptores pelo corpo afora. Vc jogou 500 pro primeiro ciclo, com certeza vai rolar um colateral.

Postado

Fala galera!

Final da 3a semana, começo da 4a com a 7a aplicação.

Essa semana foi ruim, dieta ruim, descanso ruim, festa na sexta, viagem no domingo... E o estrógeno batendo forte. Comecei com o tamoxifeno pois tinha certeza que meu mamilo tava mudando de cor e ficando maior. Aí além de tudo bateu uma raivinha pois não "trinquei" como estava esperando, e aí resolvi cortar carbo e... me fodi. Acordava, me olhava no espelho e vinha a decepção. Se nem com bomba to crescendo, imagina se eu continuar sem?

Fui na academia, me pesei antes do treino: 75,7kg. Ânimo tá péssimo, mas enfim...

Sem fotos essa semana.

Com relação aos pesos: Basicamente tô parado nos de sempre. Subo um pouquinho no triceps, aumento 2 ou 3 tijolos na extensora... Mas os grandes exercícios todos com a mesma coisa (40 no agach livre, 50 no terra e 30 no supino/ tenho uma lesão no ombro que me fode). Espero que agora o anabolismo venha com tudo.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...