Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera! Infelizmente não consegui criar o tópico antes, mas agora vai! Fiz um nick especialmente pro tópico, pois as vezes alguem poderia reconhecer meu outro nick e me trazer possíveis problemas, então, para poupar o stress, criei outro. Espero que não haja problemas.

Vamos lá:

Modelo de ciclo:

Ciclo iniciado dia 09/09/2012, estruturado em 1-8 500mg Durateston (Schering), aos dom/quar.

TPC/TIC - Tamoxifeno 10-40mg, pode variar (se precisar iniciar durante o ciclo, se iniciar só depois, etc). Testopro (da Annabolic Inovations) 120cp (4 por dia 2-2) e, se a encomenda do bb.com chegar a tempo, DAA.

Informações pessoais:

Altura: 1,84m

Peso: 70,7kg

BF: Estimo +- 8%

Tempo de treino: Ininterrupto: 6 meses. Com pausas, mais de 2 anos (comecei com 50kg, a situação era BRAVA).

Medidas: Infelizmente não pude tirar agora no começo do ciclo, somente fotos.

Objetivos: Massa magra mantendo bf baixo. (Espero chegar algum dia nos 90kg 8% bf)

Ciclos passados: Nunca ciclei nada hormonal, mas já fiz um "ciclo" com produtos a base de Divanil, (Triazole, Bioforge, etc)

Suplementação utilizada:

Whey Optimum (+- 3 doses diárias), Caseína + Whey da Syntrax (1), Xtend (3 scoops), Orange Triad (2 por dia, no meio do ciclo vou tentar aumentar pra 3), Glutamina Prolab (5gr/dia)

Dieta:

Não tenho dieta fixa, já que minha rotina é corrida. Sou um fã incondicional de leite, e tomo em média 1 a 1,5l por dia. Enfim, dieta bem variada, sempre tentando chegar próximo a 3500kcal dia (cortando UM POUCO de carbo a noite). Nas refeições principais sempre carne/frango/peixe, e nos "lanches" queijo cottage + pão integral + whey (infelizmente é o que consigo levar por aí).

Treino:

(Tenho uma pequena lesão no manguito esquerdo, exercícios livres de peito, especialmente fly ou coisas do tipo são impossíveis para mim)

ABC off A (e assim vai)

A: Peito Triceps e Ombro

Supino Inclin guiado 4x8

Supino reto 3x8 1x6

Crossover 2x8 1x8drop6 1x8drop6drop4

Des. Arnold 4x8 dropando e fazendo falha

Elev lateral polia 4x8 Forçando falha

Francês 4x8

Paralelas livre 4x8

B: Costas, Bic e Abd

Terra 3x6

Pulley posterior 3x8

Remada curvada fechada 3x8 drop 6

Barra Fixa 3xfalha

Bic. Barra reta 4x8

Scott 3x8

Elevação pernas 45

Banco Abd 45 + peso

C: Pernas

Agach Livre 4-5x6

Extensora 4x8

Leg press 45 4x6

Flexora sentado 4x8

Pant. Máquina 4x "queimar muito"

-----

Enfim galera, vou tentar atualizar sempre que der, e gostaria bastante de críticas e sugestões (construtivas, óbvio) da galera que entende daqui. Obrigado :D

1a semana de ciclo - Relato

Bom, como já estou indo pro décimo dia de ciclo (3 ampolas já foram), vem aqui meu relato do que está acontecendo :)

Nos primeiros dias, só sentia dor na bunda (aplicação). Era virar na cama pro lado aplicado e eu acordava de dor. Já acostumei, agora acho até legal hahaha... Não estou sentindo grandes mudanças no estado geral, tirando um aumento BOM de força (consegui subir de 40 (100kg) pra 50 (120kg) no terra e ainda dá a sensação de "porra, dava pra por mais uma anilha...". Por hora, acho melhor deixar em um certo limite pra não correr o risco de lesionar.

A libido anda estranha: Tem momentos que eu NÃO PARO de pensar nisso, e em outros eu me sinto um velho de 70 anos ranzinza. Espero que isso melhore com o tempo.

De uns dias pra cá, tudo ficou "menos chato" de fazer. Levantar da cama é mais fácil, tenho ânimo pra fazer muita coisa, o sono é mais profundo (sei lá, pode ser psicológico) e me "fechei" nesse negócio do ciclo: Não saio com amigos ou muié sem ser pra ir comer em algum lugar, não vou a baladas, não vou em festas, etc (novamente, deve ser psicológico) e não faz falta NENHUMA. Parece que dá uma motivação do caralho pro "próximo treino".

Peso na balança em 17/09/2012 (bexiga vazia): 72,8kg

Começo a notar uma leeeeeve diferença no espelho.

Em breve posto fotos.

Editado por Frangodakombi

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Topic :

Acompanhando, lets go!

off :

Ps: Não posso deixar de mencionar minha estranha atração por homens e vontade de fazer sexo com eles, espero que seja só psicológico, abraços.

Esse fórum é de fisiculturismo, não de viadagem!

Postado (editado)

Fala galera! Obrigado pelos follows, hoje foi a 4a aplicação!

Totalmente indolor, nem to sentindo ela até agora.

Relato da semana:

Hj foi meu dia off, segunda treinei costas (ânimo médio, nem foi O treino) e ontem treinei pernas (esse sim, O treino). Sensação de ter que levar o treino ao esgotamento total, saio nem conseguindo andar e... no dia seguinte não tenho UMA dor sequer. É de foder, é uma sensação de que o treino não foi bom, acho que o pessoal entende o que to falando. Não sei se é pela testosterona ou pelo xtend + glutamina no treino, mas não é uma sensação legal.

As vezes olho no espelho e penso "Porra, to crescendo um pouco!". Passa um dia e me acho a mesma merda. Novamente, sei que não estou ciclando trembo ou os caralhos, mas juro que esperava um pouco mais (mesmo o pessoal já comentando que estou crescendo).

Amanhã me peso denovo, terça na academia o peso deu 73,6kg. Ficaria bem feliz de passar os 74 amanhã.

Colateral: Espinhas. Puta que pariu. Tomo 4, 5 banhos por dia, e apareceram umas espinhas TENSAS nas minhas costas e pescoço. Espero que seja sinal que o negócio tá começando a ficar bom. Amanhã posto mais e conto do treino.

Valeu!

Editado por Frangodakombi
Postado

segunda semana e já aparecendo isso?

é o negocio tá funfando!

poxa grilado com o fato de você nao ter jogado um 17aa

Pois é, mesmo eu não vendo no espelho o pessoal que manja onde treino (manja de verdade) disse que pelo que ganhei até agora, vou passar dos 80 fácil. Bom, to rezando aqui pra isso! hahahaha

Infelizmente como peguei as duras da schering (farmácia) não quis misturar com lander, mas quem sabe no próximo ciclo! (Essa porra vicia! HAHAHHA)

Treino hj foi legal, mas novamente, parece que não consigo mais chegar no limite muscular. Parece que por mais que eu treine, o músculo não "cansa". Tenho medo de overtraining com isso. É normal durante o ciclo sentir isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...