Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae rapaziada blz? Entao gostaria de saber a opiniao de voces sobre o whey protein da marca Body Action Titaniun 2w (900g). Eu sou novo em suplementaçao comprei este whey em uma loja de suplementos em minha cidade paguei 50 reais, estou tomando ele junto a maltodextrina apos meu treino, gostaria de saber se este suplemento é bom. E se ele vai me dar algum resultado que eu nao tinha quando eu nao fazia uso de nada.Eu acredito que nao seja muito bom pois paguei bem barato mas queria saber se ele vai me ajudar a ganhar massa mesmo assim.

Obs: O whey possui 2210 mg Glutamina e 2600mg BCAA

Abraços.

Publicidade

Postado

Sou novo no forum, vou dar minha opinião

Suplementação só vale a pena após 6 meses de treino, até lá o corpo cresce naturalmente sem nada, usar suplementos só irá acelerar o processo, seria interessante deixar para quando ficar difícil em obter mais volume.

Também só vale a pena se tiver uma boa alimentação como 6 refeições ao dia regadas com proteínas, um treino estruturado e um bom descanso, sem isso vai jogar dinheiro fora.

Quanto ao horário para tomar pode ser em qualquer horário, isso de janela da oportunidade após o treino é mito, estudos indicam que a janela dura por 24h.

Seria interessante você tomar com Albumina antes de dormir, teria proteínas de rápida e lenta absorção enquanto dorme.

Malto é besteira a menos que queira picos de Insulina, você não consegue esgotar Glicogênio nos treinos, nem com aeróbicos, o que você pode fazer é usar carboidratos de boa qualidade como Waxy Maize, mas é bem caro.

Interessante de se usar carboidratos de alto IG é ao acordar, porque o Glicogênio dos músculos e do fígado estão praticamentes zerados, com eles você dá um pico na Insulina, reabastece o Glicogênio e também seria bom usar Vitamina C 1g para cortar o Cortisol, hormônio catabólico.

Sobre marcar as nacionais perdem para os importados porque os importados tem um Blend superior, mas o mercado nacional tem bons Wheys.

O mais vantajoso seria usar claras de ovos, tem mais proteínas e sai mais barato do que Albumina.

Aproveitando queria dizer também que os ganhos de GH ao dormir são praticamente zero, pelo menos depois de uma certa idade e para conseguir alguma coisa de GH ao dormir seria necessário dormir de estômago vazio o que não é nada bom.

Postado (editado)

Tento Buscar uma dieta balanceada colocando Leite, Ovos , frango, batata doce, e feijao e treino 1 hora por dia. Se alguem puder me dar umas dicas de que alimentos colocar em minha dieta fico grato.

Só uma pergunta: Entao este whey nao vai me ajudar quase nada no ganho de massa muscular?

Editado por joaobalao15
Postado

Cara come frango,carne,batata doce,macarrao,peito de peru,pao integral,granola vai metendo comida a guela abixo

Whey e so pra quando nao puder fazer suas refeicoes e tiver defic proteico cara, nao pra substituir

Postado

Tá usando certinho, é a melhor hora para suplementar é na hora do pós treino e vc ta fazendo certo ai. apos ingerir este pós treino liquido, fazer o pós solido apos 1 hora proteina + carbo(frango, peixe, carne com batata, arroz...)

bons treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...