Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Galera ! sou novo aqui ..

Tenho 15 anos

1,66 de altura

peso 54 kg

BF : 10 %

TBM: Em torno de 2500 Kcal ( não me lembro ao certo )

Bom , sempre fui gordo , e quando tava com 14 anos , eu resolvi emagrecer , perdi 8kg , e junto , perdi muita massa magra e então agora resolvi fazer uma dieta bulking ae ...

Pesquisei bastante sobre o assunto ( ao meu ver ) , vi uns videos , vi algumas dietas , tirei uma base e fiz a minha dieta , queria que vocês avaliassem por favor .. Treino de terça e quinta das 20:00 as 21:00 e de segunda jogo futebol e sexta costumo correr/trotar ( em torno de 4 km ) ..

Bom , tá aí a dieta , eu não consegui adequar tudo , como por exemplo as calorias que estão abaixo de 2500 .. então me ajudem por favor ..

Eu ainda não tomos suplementos , e conheço mais ou menos sobre o assunto , eu poderia tomar Albumina na ceia ? ..

E tenho um problema , de segunda e quarta , estou na escola as 15:00 , então fica muito dificil conseguir comer algo que preste , então optei pelas gorduras ..

dietabulking.png

Valeu desde já !

Publicidade

Postado

A divisão de nutrientes tá massa, mas pra ser uma dieta bulking acho q tem que colocar mais umas calorias nisso aí, acho q pode injetar umas calorias aí nesse "Lanche Tarde" e no "Pós treino " tb, aliás , principalmente no pós treino, seu corpo tá precisando de nutrientes principalmente nessa hora, como seu objetivo é bulking, coloca mais uns 2 ovos aí, uma fruta, e algum carboidrato, tipo pão, de preferencia integral, mas vê se não exagera em carboidratos antes de dormir!

Postado

então cara , no pós treino , vou acrescentar + 2 ovos e uma fruta , ou vou continuar com esses ovos ae e acrescentar 300 ml de leite com 1 colher de achocolatado , qual tu acha melhor mano ? em relação ao lanche , acrescentarei Amendoins e mais uma banana mano ! Valeu ae , brigadão mesmo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...