Senhor ZZ Postado Setembro 18, 2012 às 19:37 Postado Setembro 18, 2012 às 19:37 Cada mão parece até um cacho de bananas...KKK
Anderson Amorim Postado Setembro 18, 2012 às 19:48 Postado Setembro 18, 2012 às 19:48 Os cabelos do braço dele é maior do que o meu do corpo inteiro kkk
Anderson Amorim Postado Setembro 18, 2012 às 20:19 Postado Setembro 18, 2012 às 20:19 Se liga no style do braço de ferro dele: Centavo reagiu a isso 1
OBSCURED Postado Setembro 18, 2012 às 20:31 Postado Setembro 18, 2012 às 20:31 Aja gh pra esse loco ae
zxjr Postado Setembro 18, 2012 às 21:18 Postado Setembro 18, 2012 às 21:18 a galera acha q foi o gh que fez isso com as maos dele kkk me digam quantos bodybuilders q tem as maos assim Twisted Metal reagiu a isso 1
Twisted Metal Postado Setembro 18, 2012 às 21:47 Postado Setembro 18, 2012 às 21:47 a galera acha q foi o gh que fez isso com as maos dele kkk me digam quantos bodybuilders q tem as maos assim só se ele treina as mãos, e os dedos também..... rsrs
FrangoGainer Postado Setembro 18, 2012 às 21:52 Postado Setembro 18, 2012 às 21:52 hhaaahaaahhahahaa, eu ainda chego la so + 30Kg xD a julgar pela gordura do cara hahahah só +25 Kg
MachadoV Postado Setembro 18, 2012 às 22:26 Postado Setembro 18, 2012 às 22:26 (editado) A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista. Editado Setembro 18, 2012 às 22:29 por MachadoV
zxjr Postado Setembro 18, 2012 às 22:38 Postado Setembro 18, 2012 às 22:38 A genética influencia não só o desenho do corpo mas principalmente, se ele cresceu a mão foi pré-disposição mais o gh agora sem o gh a mão dele jammis chegaria naquele tamanho mas continuaria grande. Eu li em algum lugar uma vez que a genética só vai definir os receptores de drogas e ocmo o corpo vai reagir, acho que foi a entrevista de um fisiculturista. cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui
MachadoV Postado Setembro 18, 2012 às 22:44 Postado Setembro 18, 2012 às 22:44 (editado) cara, ele mesmo ja falou que suas maos nao ficaram assim pelo gh (sim ele mesmo escreveu isso), e que seu pai tem as maos igual a dele. eu visito um site armwrestler russo que ele posta la direto provavelmente o denis cyplenkov sofreu/sofre de acromegalia ou teve algum problema com testosterona na infancia/adolescencia na glandula pituaria o q fez ele ficar esse ogro q é hj, o que causou esse crescimento nas maos/punho no seu pé tambem é visivel. se eu achar a foto eu posto aqui Pode me passar o link do relato? De qualquer jeito ele é um caso entre milhões, o peitoral dele por exemplo não chega nem perto do do Arnold. São desenhos diferentes cara a genética interfere nisso eu apenas concordei com as afirmativas mais acima. Alias de qualquer jeito foi o GH se ele sofreu acromegalia continua sendo o GH. =D Editado Setembro 18, 2012 às 22:46 por MachadoV
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora