Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vcs Seguem A Dieta ?

Leoo5

Posts Recomendados

Olla ''/

Galera gostaria de Saber se vcs seguem a Dieta Certinha como vcs montaram ou vcs nao segue a dieta certinha mais tentao comer bastante no almoço janta etc...Pq eu to tendo pobremas ao seguir uma Dieta pq moro com meus pais e nao trabalho eles me ajudam ate na dieta mais tem varios dias que a dieta falha pq nao tem o que eu como na dieta dai é fods gostaria de saber como é a alimentaçao de vcs e se vcs tam tendo resultados sem poder seguir uma Dieta certinha '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Final de semana não sigo, tento comer alguns ovos, aveia e brócolis só. No mais é só churrasco e saladas. Só por desleixo mesmo.

Mas no dia-a-dia é normal, evito demais sair da dieta.

... já no seu caso, levante o rabo da cadeira e vá arrumar um trabalho, isso não é motivo pra não manter uma dieta.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Não costumo comer besteira ( não gosto de doces )

As vezes como besteiras salgadas...

Mas minha dieta é mais ou menos assim:

Calculo as proteínas e o resto eu mando pra dentro meio que no "olhômetro"

Meu objetivo é me manter "grande" o máximo q eu puder sem virar uma bola e ficar longe da magreza.

Então seguir esse estilo de dieta é bem melhor pro psicologico.

Link para o comentário

DHAWIDHAWIDUAWHDAWUIDAWHUDIAWH

Tem que seguir a dieta senão não rola os resultados, mas isso não significa que tem que ficar se matando pra comer comidas que não gosta.

Acostuma cara, o certo seria VIVER em dieta, comendo apenas o que " não gosta ". Eu, por exemplo, ja cheguei a vomitar comendo beterraba, hoje, lambo os beiço e peço mais uma porção. Hoje não consigo mais comer besteira, prefiro até ovo cru que uma barra de chocolate, com toda sinceridade.

Link para o comentário

em dia de semana eu sigo direitinho, isso quando tem oque eu como, se nao eu arrumo alguma forma de substituir, fim de semana minha casa fica uma bagunça toda bagunçada com ovo frito no teto e coisas assim xD ai eu pesso uma "quentinha" do kropp och själ (traduçao: Corpo e Mente) e um lugar aqui perto de casa, que serve quentinhas para atletas, voce monta de acordo com quantas proteinas, kcal, carbo e gorduras voce quer por refeiçao, mas mesmo assim e um improviso xD nao substitue a minha comidinha caseirinha feita com as minhas proprias mãos xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...