Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu nao consigo engolir essa desculpa de falta de tempo. Ja estou deixando alguns amigos que ate uns meses atras considerava meus melhores e mais proximos. Sempre com as mesmas desculpas escrotas. Falta grana, falta tempo, cancado. Eu faco de tudo para poder encontrar com eles, e chega um ponto que comeca a ficar frustrante, entao estou comecando e nem ligar mais e deixar de lado.

Acabei percebendo que as melhores amizades sao as mais antigas. Estou voltando ao meu grupo de amigos de escola. Nunca dei muito valor a eles, e fico puto comigo mesmo por isso. Agora quero recuperar o tempo "perdido", e aproveitar o maximo que puder.

(Tenho 22)

Postado

Eu nao consigo engolir essa desculpa de falta de tempo. Ja estou deixando alguns amigos que ate uns meses atras considerava meus melhores e mais proximos. Sempre com as mesmas desculpas escrotas. Falta grana, falta tempo, cancado. Eu faco de tudo para poder encontrar com eles, e chega um ponto que comeca a ficar frustrante, entao estou comecando e nem ligar mais e deixar de lado.

Acabei percebendo que as melhores amizades sao as mais antigas. Estou voltando ao meu grupo de amigos de escola. Nunca dei muito valor a eles, e fico puto comigo mesmo por isso. Agora quero recuperar o tempo "perdido", e aproveitar o maximo que puder.

(Tenho 22)

[2]

comecei a viver com 21... tenho 23

Postado

Danilo, hoje os dias já não vem como vinham antigamente. Embora pela minha pouca idade acredito que o tempo me envelheceu antes da hora. Li o texto mas não me identifiquei com absolutamente nada, nunca fui de me identificar com outras coisas a não ser as minhas, o que, de fato, sempre fui: um personagem estranho. Tanto minha aparência quanto o que sou não se combinam, nem minhas ideias são análogas a de meus amigos, por isso possuo poucos. Poucos para conversar e debater sobre as coisas da vida, sobre conhecimento, sobre assuntos e não pessoas. Uma condição de velho, porque, ora, que velho nunca toca no assunto sobre a morte? Talvez quando realmente chegar a velhice, lá para os meus 70 anos, eu possa ficar de alma sossegada e em paz com tudo para finalmente morrer, como assim, hoje me sinto.

Doneta, que mal lhe pergunte, quantos anos você tem?

Visitante usuario_excluido22
Postado

Doneta, que mal lhe pergunte, quantos anos você tem?

19

Postado (editado)

quem fica o dia inteiro no forum certamente deve saber se virar sozinho, lavar/passar a roupa, fazer comida, limpar a casa, tirar as ervas daninhas do quintal, trampar pra pagar combustivel/comida/contas/conta de internet OOOH, etc et c etc, e nao ficar que nem esses ramelao que "nao estao preparados p/ a vida"

Editado por TheyCallMePeter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...