Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyper Shred Bsn (Termogênico)

Rorlf

Posts Recomendados

Galera, eu comprei 2 hyper shred, e chegaram hoje. Estou querendo começar amanha. Mas estou com dúvida.

Na embalagem diz pra tomar 1 logo quando acordar, e outro 4 a 5 horas depois(se necessário)

A questão é: dia de segunda e sexta eu faço aeróbico pela manha,ok, eu tomo normalmente pela manha.

Mas terça e quinta eu tenho ingles pela manha, não vou fazer nada, eu tomo pela manha do mesmo jeito?? e malho terça e quinta a noite, tomo pela tarde??

Quais seriam os melhores horarios??

Minha rotina é:

Segunda: manha: aerobico, tarde:escola noite: jiu jitsu

Terça: manha: aula ,tarde: escola noite: musculação

Quarta: manha: musculação, tarde: escola, noite: jiu jitsu

Quinta: manha: aula , tarde: escola, noite: musculação

Sexta: manha: aerobico, tarde: escola, noite: jiu jitsu

sabado e domingo: nada relevante... kkk

Então... de acordo com essa rotina, quais os melhores horarios, pra eu tomar o suplemento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao, queria sabe se compensa compra esse hyper shred, eu quero perder gordura, diminuir bf, ele é uma boa opção? sei que tem a dieta, treino e bla bla, aquela frase tipica que possivelmente alguem vai postar ao ler, eu ja sei disso, so quero saber na opniao ai, compensa um lipo 6 black uc ou pegar uma promoção do hyper shred que comprando 1 ganha outro?

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Galera, eu comprei 2 hyper shred, e chegaram hoje. Estou querendo começar amanha. Mas estou com dúvida.

Na embalagem diz pra tomar 1 logo quando acordar, e outro 4 a 5 horas depois(se necessário)

A questão é: dia de segunda e sexta eu faço aeróbico pela manha,ok, eu tomo normalmente pela manha.

Mas terça e quinta eu tenho ingles pela manha, não vou fazer nada, eu tomo pela manha do mesmo jeito?? e malho terça e quinta a noite, tomo pela tarde??

Quais seriam os melhores horarios??

Minha rotina é:

Segunda: manha: aerobico, tarde:escola noite: jiu jitsu

Terça: manha: aula ,tarde: escola noite: musculação

Quarta: manha: musculação, tarde: escola, noite: jiu jitsu

Quinta: manha: aula , tarde: escola, noite: musculação

Sexta: manha: aerobico, tarde: escola, noite: jiu jitsu

sabado e domingo: nada relevante... kkk

Então... de acordo com essa rotina, quais os melhores horarios, pra eu tomar o suplemento??

Neste caso eu tomaria todos os dias da semana de manhã e de noite.

Nos dias que vc treina de manhã ele vai te dar um UP no aeróbico, ajudar a perder gordura.

A noite, em musculação ou jiu, ele vai fazer o mesmo trabalho e vai te dar energia pra treinar e não fadigar tanto.

Nos dias que vc nao treinar de manha e apenas estudar, pode tomar pra ajudar a ficar mais esperto na aula e não sentir tanto a canseira do treino q teve no dia anterior.

entao, queria sabe se compensa compra esse hyper shred, eu quero perder gordura, diminuir bf, ele é uma boa opção? sei que tem a dieta, treino e bla bla, aquela frase tipica que possivelmente alguem vai postar ao ler, eu ja sei disso, so quero saber na opniao ai, compensa um lipo 6 black uc ou pegar uma promoção do hyper shred que comprando 1 ganha outro?

Eu já tomei o BSN Hyper Shred e é muito bom (tamb peguei esta promocao de compra um e ganha outro) compensa muito. os produtos da BSN são top. Senti mais resultados no BSN do que no Lipo com formula nova (sem dmaa)

Abraço

Editado por Adriano Paresqui Bortoleto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...