Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Posso Utilizar Pra Ajudar No Corte Ao Apetite?

Posts Recomendados

Postado

Vocês que já estão há muito tempo no barco, saberiam me dizer algumas fórmulas estranhas que utilizam para evitarem comer em excesso e em demasia? Eu tenho um colega, que por exemplo, come um punhado de passas quando tem vontade de comer chocolate e isso realmente me ajuda a evitar doces muito calóricos.

E vocês? Algo mirabolante? Como por exemplo... tomar uma colher de vinagre, cenoura com pó de café pra embrulhar o estomago, etc?

Postado

Vinagre de Maça. Esses dias tomei um colher porque li um artigo falando muitoooo bem dele... podia ter passado o dia inteiro sem comer nada.

Postado (editado)

Bem, minha namorada tomava sibutramina , mas alterava umpouco o humor.

em questao de coisas naturais, tome bastante agua ao longo do dia, e coma muita salada depois do jantar e do almoço , quando sentir vontade de comer algum doce, isso se sentir, coma alguma fruta, como maçã ou banana.

sei que pediu coisas para cortar o apetite, mas vou te mandar uma coisas para emagrescer tambem :D

Cha verde/branco

Sementes de Chia(as melhores coisas ja inventadas)

Pimenta vermelha (termogenico natural)

:D

boa sorte

PS: como o leandrotwin disse acima, a cafeina tambem é boa para isso, nao quero tirar o merito dele, a ideia foi dele, eu nem me lembraria disso, so estou querendo reforçar oque ele disse.

Editado por FrangoGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...