Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71 CM

Peso: 55 KG

BF: Na base dos 8%~9%. Sou magrelo, mas sou muito definido.

Medidas: 25 de braço. Só consigo me lembrar disso.

Objetivo da dieta: Ganhar massa.

Observações:

• Vou malhar terça, quinta e sábado. Terça e quinta às 20:00 e sábado às 7:00.
  • Faço SENAI a tarde toda, então fica complicado comer pela tarde.
  • Faço Muay Thai segunda, quarta e sexta às 20:00.
  • Não quero me tornar um fisiculturista. Eu acabo me sentindo muito frágil por causa do meu corpo. Eu sou muito magro e isso sempre me atrapalha. Por enquanto eu só quero ter um corpo que eu possa olhar no espelho e me sentir bem.
  • Eu sou completamente leigo no assunto. Eu vi um vídeo e montei uma dieta baseado no que aprendi naquele vídeo e em algumas pesquisas, então queria que vocês me ajudassem a mudar a dieta. Acho que tem muitas proteínas e carboidratos, mas não consegui achar uma maneira de diminuir sem reduzir as calorias.
  • Pode ser que eu tenha errado o valor de proteínas/carboidratos/gorduras de alguns alimentos. Gostaria que vocês me alertassem caso descubram algum erro desse tipo também.

Obrigado!

dieta.png

Postado

nao vejo problema na sua dieta, só acompanha seu peso de 2 em 2 semanas, pra voce ver quanto ta engordando, seguindo essa dieta se vai engordar.

o treino se sabe o esquema né? 3x por semana com o maximo de peso que conseguir sem roubar no exercício

so ectomorfo tambem, comecei a treinar na sua idade +/- fazendo tudo errado, só depois dos 18 anos que comecei a ganhar peso de verdade, é só se dedicar e comer muito, eu nem mesmo fiz dieta com kcals contadinhas etc, só acompanho meu peso sempre

obs: seu almoço nao tem proteína?

boa sorte

Postado

nao vejo problema na sua dieta, só acompanha seu peso de 2 em 2 semanas, pra voce ver quanto ta engordando, seguindo essa dieta se vai engordar.

o treino se sabe o esquema né? 3x por semana com o maximo de peso que conseguir sem roubar no exercício

so ectomorfo tambem, comecei a treinar na sua idade +/- fazendo tudo errado, só depois dos 18 anos que comecei a ganhar peso de verdade, é só se dedicar e comer muito, eu nem mesmo fiz dieta com kcals contadinhas etc, só acompanho meu peso sempre

obs: seu almoço nao tem proteína?

boa sorte

Valeu pela ajuda cara *-*

Vou dar uma modificada no almoço.

Postado

Boa noite garoto , sua dieta precisa melhorar um pouco , ta ficando 05:30 hrs sem proteina do café da manhã até o almoço , coloca um pão com 4 fatias de peito de peru + a maçã na refeição das 10:20 , seu almoço precisa de proteina , de preferencia peito de frango,

- O Lanche do Senai está muito fraco , Maçã nao faz milagre , entao de um jeito de colocar proteina , ta ficando muito tempo sem.

- O pré treino ta fraco pra ficar 3 hras sem comer! acho legal 1:30 antes do treino tomar 500ML de Iogurte semi desnatado com 4 colheres de aveia e 30Gr de Whey!

- Tenta comer uns ovos antes de dormir , por exemplo , 2 gemas e 6 claras.

- O Muay thai vai atrapalhar um poco no ganho de peso , gasta muita caloria.

abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...