Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ja tomei o c4 e não senti NADA!!

era a mesma coisa de não tomar... foi péssimo pré treino pra mim, dinheiro jogado fora.

e não era falsificado ainda.. meu colega tomou ele e ficou mo doido, já em mim nada

abraços

Publicidade

Postado

Como falei.. acho importante experimentar outros e ver qual tem substâncias que reagem melhor ao seu organismo.

Um amigo tomou o "ignition" um outro pre treino, passou até mal.. euforia d+ durante o treino passou mal, eu tenho 10 amostras dele aqui, eu já tomei 2 para experimentar e não sentí absolutamente nada.. logo, a explicação é só uma, cada pre treino reage de forma diferente em pessoas diferentes.

Assault.. quanta gente paga pau pra esse Assault, eu tenho um pote fechado dele aqui, vou repassar adiante porque o último pote não sentí nada!!!

Em mim reagiram bem Shotgun v3, Jack 3D e agora o C4.

Flw

Postado

É verdade playtronics. Talvez o motivo seja esse, em cada um há uma reação diferente. Porém, no dia seguinte ao meu post (não sei o que rolou) mas o C4 bateu bonito EUAHEOAHEA. Fiquei numa pilha desgraçada o treino inteiro e sai da academia com vontade de levantar peso ainda... Enfim, talvez precise de um tempo para o organismo se adaptar.

Quanto aos sintomas, nada de formigamentos. Sentia isso com o Jack, inclusive, umas veias da cabeça ficavam pulsando/ latejando (WTF?). Com o C4, sinto um aumento de ansiedade (leve) e sensação de maior foco.

Abraços

• 5 semanas depois...
Postado

Revivendo ASUHAS,

Bom, hoje comecei o uso do C4, não senti muita diferença apenas um pequeno aumento de força acho que pela questão psicológica, não senti formigamento, vasodilatação e nem pump, talvez pelo fato de eu ter tomado muito cedo, pois perdi o busão daí tive que esperar mais pra ir pra academia kkk, nunca tomei pré-treino, estou tomando a dose recomendada 1 scoop, vou ver no que dá o resto da semana, se não sentir muita diferença vou aumentar a dose..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...