Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou tomando C4 pre treino, excelente pre treino, aumentou bastante minha força.. normalmente depois de tomar o C4 eu vou pra academia com vontade de destruir tudo.. :lmaosmiley:

mas não pense em tomar C4 e crescer que aí vai entrar sua alimentação e a outra parte da suplementação, pre treino é uma parte mínima disso tudo.. e respondendo também ao Gustagyn, já tomei Jack3d por 6 meses e ele me deixava mais eufórico.. já o C4 apesar de ir na pressão pra academia não é com um efeito de estimulante mas sim com uma sensação de força, eu sinto com ele que consigo puxar mais peso e realmente estou puxando mas como disse, C4 pra mim é uma parte mínima pois faço dieta e tomo outros suplementos também.. mas estou adorando o C4, estou tomando atualmente 1 1/2 dosador, chegando em 2 eu continuo por mais um mês e paro.. pq é como o jack mesmo.. depois vai ter que ir aumentando a dose pra continuar sentindo o efeito porque o corpo vai acostumando mesmo.

Flw

Postado

tu ta contando em ganhar 8kg só com o c4? :o

nao so com c4 mais vou comessar por ele. Antes disso eu jtomei whey com malto e agora to terminando um pote de creatina universal ... Comessei com 62 kg e minha meta é 80 kg falta pouco mais esse pouco tdificil ... Espero o C4 me ud pelomenos com uns 3 kg
Postado

nao so com c4 mais vou comessar por ele. Antes disso eu jtomei whey com malto e agora to terminando um pote de creatina universal ... Comessei com 62 kg e minha meta é 80 kg falta pouco mais esse pouco tdificil ... Espero o C4 me ud pelomenos com uns 3 kg

parceiro tá errado isso aí.. "começar por ele", não entenda mal mas não é um ciclo que você começa com C4, vai pro Whey com malto e termina com creatina.. todos se complementam, cada um nos seus devidos horários.. c4 no pre treino, whey + dext. + bcaa + glutamina no pós, uma creatina intra treino ou no pós também.. e por aí vai. Se quer ganhar peso compre um hipercalórico e tome depois das refeições ou uma delas sendo o hipercalórico, pelo menos umas 2x por dia. Se você se alimentar direito vai ganhar massa sem engordar ou vai ganhar mínimo de gordura, se tomar hipercalórico e se alimentar mal ingerindo muita porcaria aí engorda.

Postado

Hoje fará 2 semanas que estou usando o C4 e até agora não senti efeitos práticos, o que será que está acontecendo? Estou tomando 1 scoop e meio. Eu tomei jack3d no passado e ele me deixou numa pilha violenta pra levantar peso logo na primeira semana. Como eu vou malhar em torno de 19:30 pois só chego do trabalho as 19:00 tenho enfrentando algumas dificuldades para dormir.

Postado

complicado se tomar ele muito tarde..

eu tomo 1 1/2 e em mim o efeito está ótimo mas suplemento é assim mesmo amigo.. é normal reação diferente de pessoa pra pessoa mas veja bem.. o jack realmente deixa mais "eufórico" (é o que eu sentia) e o c4 me dá uma sensação de força, eu sempre chego com vontade de levantar mais peso do que levantei antes e o cansaço também diminui d+ tomando ele, recuperação ótima entre as séries. Se você não sentir bons efeitos chegando a dosagem de 2 scoops, quando acabar muda para outro..

O assault por exemplo, falam tão bem dele, eu e minha esposa não gostamos.. adorávamos o shotgun mas tomamos 3 meses seguidos já não fazia mais efeito.. mudamos pro Assault, não gostamos.. aí agora entramos no C4, ela está sentindo menos que eu e aumentou a dose que era de apenas 1 scoop.. eu com 1 1/2 nunca saio na pilha de casa mas quando chego na academia a coisa muda..

Postado

Como eu disse, não sei se é efeito da tolerância ao estimulante mas o C4 realmente não dá aquela pilhadeira do Jack. Lembrando que em nenhum nunca ultrapassei 1 dose. Fico entre mais ou menos 4/5 de um scoop e 1 scoop bem cheio. Nunca tive problemas para dormir, já tomei pré-treino pra ir treinar as 21h, chegava em casa e dormia de boa. Mas se tomar pré-treino tem que treinar até ficar com o corpo esgotado, se tomar e fizer um treinamento fraco, é como se acabasse o treino e o efeito do pré-treino não passasse...

Mas com o C4 sinto também aquele formigamento e o aumento de força, causado provavelmente pela vasodilatação.

No fim das contas acredito que o estímulo deve ser muito mais interno, ou seja, você mesmo querendo "comer" os pesos do que de pré-treino né...

E Thiago, tá precisando pesquisar mais sobre suplementos. A função de cada um deles e como tomar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...