Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , vou comprar um Assault e uma Creatina da universal de 500g no site da bodybuild, e ainda posso comprar mais um suplemento , ai que entra minha duvida , estava pensando na whey da optimum , mas tenho whey sobrando ainda aqui , mas a minha e nacional , tirando a whey , tava pensando em um bcaa da optimum ou uma caseina da optimum tambem...

Qual devo comprar junto com o assault e a creatina ?

a caseina , bcaa , ou a whey ?

ou outro suplemento ?

mais uma coisa , tem problema comprar os suplementos no mesmo frete ? ou tenho que comprar cada um separado ?

vlww galera :)

Publicidade

Postado

ser vc for compra tudo de uma veis só vai se um frete para todo...Entre a duvida eu compraria uma caseina para tomar na hora de durmir vai ti ajuda ela e anti-catabólica..BONS TREINO...

Postado

ser vc for compra tudo de uma veis só vai se um frete para todo...Entre a duvida eu compraria uma caseina para tomar na hora de durmir vai ti ajuda ela e anti-catabólica..BONS TREINO...

po , mais se eu comprar tudo junto , DIZEM , que tem mais chances de não passar na fronteira sacou ?

Postado

O que vai determinar seu suplemento é sua dieta.

O sua pergunta eu consigo entender como uma pessoa que quer gastar a grana com qualquer coisa. Porque não compra o básico?

Só porque no BB é mais barato que você vai sair comprando até o que não precisa. Infelizmente você precisa ver a sua dieta e o que está faltando

Creatina, whey e multivitamínico é o básico para se comprar, ainda mais lá fora que sai muito mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...