Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO DO DIA:

Então galera, hoje foi super tranquilo, até aumentei algumas cargas nos treinos, mas coisa pouca :D

Quanto a dieta ocorreu tudo tranquilo tambem, quase não resisti a um pedaço de bolo kkkkk mas fui mais forte e não comi ;) Só no almoço hoje que fiquei um pouco sem fome, e acabei deixando um pouco de comida, mas bem pouco mesmo. De resto tudo certinho.

E ainda estou sem fumar!!!

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu velho =D

RELATO DO DIA:

Bom galera, hoje foi super tranquilo, hoje foi dia off!

Então troquei a refeição da janta, por pão, peito de peru light, queijo cottage e uma sfiha ;D

Acredito que fiquei dentro dos macros, creio, tenho só medo de ter extrapolado no carb ;x

Postado

Tomara hahaha

Acho que vou me pesar na sexta-feira, mas já recebi vários elogios dizendo que eu emagreci :DD

Fiquei bem contente com isso!

Alguem pode me dizer se é muito errado colocar mais carbo do que prot em dias off's?

Postado

A proteína deve ser constante todo dia naquela quantidade estabelecida quando você monta a dieta.

Dia off vc reduz o carbo.

Você não tá seguindo a LG? então, lá explica isso.

Agora se for fazer que nem eu por exemplo, eu como quase nada de carbo a semana toda, mas no final de semana como um pouco mais dele.

Postado (editado)

Na real eu como bastante carbo, só que eu queria substituir a refeição nos dias off's, pq enjoa comer a mesma coisa todo santo dia.

Mas o certo é reduzir as prot mesmo então?

O déficit ta de 1521 KCAL no dia off.

Editado por abrandao
Postado

kkkk cada uma vocês dois. Mas é isso mesmo, reduz carbo no dia off. Proteína é basicamente o mesmo pra sempre até o dia que você morrer ! kkkk

A menos que algum médico recomende outra coisa, claro.

Tem gente que fala em reduzir prots eventualmente pra dar uma desintoxicada no fígado ou sei lá, algo assim. mas eu não sei se procede isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...