Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@Leozito

Vamo que vamo, criei vergonha na cara e ta na hora de emagrecer, tava tenso demais já, e eu tava fumando ainda, parei esses dias, tava ficando muito sem folego, conseguia correr 3 min na esteira no MAX. É bom ter alguem com um peso parecido por aqui, valeu por acompanhar :D

eh cara fumante complica, mas vc vai parar sim tem meu apoio

pois eh cara dificil achar alguem "fofinho" por aqui, so tem cara grande aqui

mas eu nao desisto nao vou chegar la, melhor vamos chegar la é isso ai cara

vamo q vamo

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eh cara fumante complica, mas vc vai parar sim tem meu apoio

pois eh cara dificil achar alguem "fofinho" por aqui, so tem cara grande aqui

mas eu nao desisto nao vou chegar la, melhor vamos chegar la é isso ai cara

vamo q vamo

Complicado sim, mas eu to no quinto dia sem fumar já, vou combater essa merda =D

hahaha, sim, é dificil achar os "fofinhos" por aqui mesmo, a maioria precisa de um cutting mas só de uns 5kg, hahaha

nada como eu que preciso de uns, 30 por baixo.

Postado

Complicado sim, mas eu to no quinto dia sem fumar já, vou combater essa merda =D

hahaha, sim, é dificil achar os "fofinhos" por aqui mesmo, a maioria precisa de um cutting mas só de uns 5kg, hahaha

nada como eu que preciso de uns, 30 por baixo.

hauhauh eu ja perdi 20 faltam 10 ainda pra eu chegar no peso q eu quero

pois eh pessoal aqui so facil cutting rápido, nao é igual a gnte vai tem q ser de longuérrima duraçao

kkkkkkkkkkkk

Postado

Vocês estão enganados, isso sim!

O cutting de gente que nem eu é que eu considero pior, magrelo e com pouca massa magra. Aí pra perder demooora....Não é questão de quantos kilos tem que perder, mas pra perder 1kg já fica um sacrifício muito foda. Agora vocês com 30 sobrando, aí já tem massa magra pra caramba, é só ficar na esteira todo dia nem precisa de treino com pesos....Mesmo que perder massa magra, vai ficar com uma quantidade razoável ainda, e pode perder tipo 2-3kg por semana brincando...

Postado

Vocês estão enganados, isso sim!

O cutting de gente que nem eu é que eu considero pior, magrelo e com pouca massa magra. Aí pra perder demooora....Não é questão de quantos kilos tem que perder, mas pra perder 1kg já fica um sacrifício muito foda. Agora vocês com 30 sobrando, aí já tem massa magra pra caramba, é só ficar na esteira todo dia nem precisa de treino com pesos....Mesmo que perder massa magra, vai ficar com uma quantidade razoável ainda, e pode perder tipo 2-3kg por semana brincando...

pq vc nao sabe o tanto q eh tedioso ficar na esteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda mais o dia td

Postado

ainda mais pra gordo HAUSHDUHSDHUDHUSDUHSDHUSDHUASDHU

RELADO DO DIA:

Dieta 100%, até mandei um chocolatinho hoje, só pra matar a vontade mesmo ;9

treino tambem, mesmo com um pouquinho de dor no joelho fui treinar, agora a noite não to sentindo dor mais nenhum!! fiz um alongamento bacana no final do treino, e essa dor foi causada por ter usado um tenis mais alto pra fazer o agachamento na segundo!

E É ISSO AÍ MINHA GENTE, QUINTO DIA SEM CIGARRO!!!!!

Postado

ainda mais pra gordo HAUSHDUHSDHUDHUSDUHSDHUSDHUASDHU

RELADO DO DIA:

Dieta 100%, até mandei um chocolatinho hoje, só pra matar a vontade mesmo ;9

treino tambem, mesmo com um pouquinho de dor no joelho fui treinar, agora a noite não to sentindo dor mais nenhum!! fiz um alongamento bacana no final do treino, e essa dor foi causada por ter usado um tenis mais alto pra fazer o agachamento na segundo!

E É ISSO AÍ MINHA GENTE, QUINTO DIA SEM CIGARRO!!!!!

isso ai cara força na peruca

abraço bom fds

Postado

REALATO DO DIA: (29/09)

Então galera, ocorreu tudo bem com a dieta ontem, troquei a refeição da noite, por por integral, peito de peru light e queijo cottage, e um pequeninissimo pedaço de bolo de chocolate (famosa nega maluca) hahahaha

Acredito que tenha ficado dentro dos macros corretamente.

Postado

REALATO DO DIA: (29/09)

Então galera, ocorreu tudo bem com a dieta ontem, troquei a refeição da noite, por por integral, peito de peru light e queijo cottage, e um pequeninissimo pedaço de bolo de chocolate (famosa nega maluca) hahahaha

Acredito que tenha ficado dentro dos macros corretamente.

ficou sim cara olha oq aconteceu no meu fds

fui ficar na casa da minha irma com ela pq meu cunhado viajou,

sabado a gnte foi pra cada da minha avó, como bife de fígado kkkkkkkkkkk sem contar os por menores

e hj foi almoço em familia praticamente um fds de lixo

mas as vezes eh bom extravazer vou chegar na academia com gás amanha

abraço

Postado

Pois é mano, hoje ta sendo assim aqui.

No almoço comi um pouquinho de lasanha, arroz integral, carne de galinha, e carne de boi e um pouco de maione e só.

E um copo de refri light ;x

Hahaha

fiquei meio com medo e pá.

Agora não sei o que comer a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...