Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RELATO 10º DIA:

Tudo certinho com a dieta de hoje, apenas fiquei sem o café da manhã pois acordei meio tarde UHAUAHUHAHUAAUH mas ta tudo tranquilo ;)

Fui treinar normalmente tambem, mesmo sentindo aquela dor chata no joelho, espero que melhore até Sexta, pois vou precisar do joelho inteiro UHAHUAUAUAHUAUA.Tava conversando com meu irmão sobre essa dor, e creio muito que deve ter sido por eu ter feito agachamento com um tenis mais alto e não reto. Sendo que Sexta ja tinha feito Terra tambem dessa mesma forma, sei lá, acredito que tenha sido isso mesmo, mas hoje dei umas alongadas na perna e deu uma boa melhorada..

Mas é isso aí

Algo SUPER BOM, estou tentando parar de FUMAR!! Estou no terceiro dia sem esse maldito vício!! to conseguindo me manter bem sem ele, só agora a noite que me bateu uma vontade mais forte, mas resisti e não sai comprar, quero eliminar de vez isso da minha vida, só fazia eu gastar dinheiro e ter menos folego hahaha! Segui algumas dicas que vi em um post. Sem contar que estou mais feliz, quando ficava estressado logo saia na varanda e fumava um cigarro e logo me acalmava, uma coisa que sempre odiei era o cheiro na roupa no outro dia, ou então acordar com a boca toda empapuçada, espero conseguir me livrar 100% disso! Estou confiante e nem um pouco a fim de voltar pra isso.

Obrigado a quem acompanha, apesar de ninguem aparecer aqui por um bom tempo hehe.

Postado

RELATO DO DIA:

Hoje foi tranquilo, sem treino, e meu joelho está melhor, enquanto a dieta ta tranquilo, troquei as refeições que iria fazer essa noite por outra coisa, por pão queijo e presunto, fazia mto tempo que eu não comia isso haha

ficou bom demais ;9

mas tudo certinho dentro dos macros, se bobiar ainda falta um pouquinho, hehe

Postado

opa, cara como eu disse em outro tópico, é muita informação pra poder acomapnhar é dificil poder estar vendo / comentando / estudando td oq acontece aqui no forum

mas vou tentar dar uma atençao especial pra vc,

pela suas medidas a gnte tem a msm altura, e qndo eu pensei "vou emagrecer" estava pensado 125 kilos, praticamente o mesmo peso q vc tinha

porém como diz um amigo meu, eu fiz uso de "gameshark" pois fui ao endocrino pq nao conseguia baixar meu peso foram 6 meses de tratamento ate Fev/2012 de la pra cá estou so na determinaçao

atualmente estou com 105k com BF de 21% minha ambição é chegar ate os 15% ate o final do ano espero conseguir ate la estou com determinaçao pra chegar nisso

vamos la cara força e determinação

Postado

@Leozito

Vamo que vamo, criei vergonha na cara e ta na hora de emagrecer, tava tenso demais já, e eu tava fumando ainda, parei esses dias, tava ficando muito sem folego, conseguia correr 3 min na esteira no MAX. É bom ter alguem com um peso parecido por aqui, valeu por acompanhar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...