Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po , faz um negocio , pega a refeiçao que antecede o periodo que tu fica com fome , e come bastante salada nela , alface, brocolis , couve , tudo que tenha muita pouca calorias e ainda tenha bastante fibra

tu vai ver , é capaz de na proxima refeiçao tu estar sem fome ainda

PS: tu ja ta bebendo bastante agua , mais vou reforçar , quando comer muita fibra , nao esquece de beber bastante agua , se nao tu vai ficar 'entupido' , se é que me entende

Postado

PS: tu ja ta bebendo bastante agua , mais vou reforçar , quando comer muita fibra , nao esquece de beber bastante agua , se nao tu vai ficar 'entupido' , se é que me entende

IUSHAIUSHIUASIUASHIUASIU

Postado

Po , faz um negocio , pega a refeiçao que antecede o periodo que tu fica com fome , e come bastante salada nela , alface, brocolis , couve , tudo que tenha muita pouca calorias e ainda tenha bastante fibra

tu vai ver , é capaz de na proxima refeiçao tu estar sem fome ainda

Hahahaha, to comendo bastante salada e repolho, mas vou acrescentar cenoura tambem, nao sou muito fan de broculis e couve.

Sim, acho que peguei costume de beber agua, só ontem, tomei quase 4 litros de agua >< haha

Postado

REALATO DO 5º DIA:

Então galera, esqueci de postar ontem haha.

Mas enfim, ontem o treino foi tranquilo, foi minha primeira vez fazendo terra, e ja vi que fiz errado, mas semana que vem prometo tentar melhorar UAHSDUAHHDUSD.

Ontem pra mim o pior dia de exercícios na academia, creio que, por ser a primeira vez que fiz alguns (terra e rosca invertida). Mas ta na boa!

Minha dieta não foi 100% porque meu padrasto babaca foi lá e comeu metade do frango que eu tinha deixado pra mim na ceia ¬¬

Mas de resto ta tudo certinho, ainda essa semana, e quem sabe na outra não vou fazer dia do lixo, só vou fazer mesmo quando estiver MUITO enjoado das refeições.

Hoje me deu uma PUTA vontade de comer um doce, e pra ajudar tinha uns alfajores aqui em casa, mas mantive a tentação e fui me distrair com outras coisas, e pra variar..... fui ao mercado hoje DENOVO UHASUDHUASDHUASD

Mas é isso, valeu por seguirem ;)

o treino de ontem foi:

C

Dorsais

1-Levantamento Terra 3x6~8

2-Remada curvada 3x6~8

3-Pulley frontal pegada fechada 3x6~8

4-Encolhimento Barra 3x6~8

Biceps

1-Rosca direta 3x6~8

2-Rosca punho pegada invertida 3x6~8

Postado

Então galera, lá estava eu hoje fazendo meu rango, quando derrepente começou a me dar tontura, DENOVO!

Ainda não havia comentado sobre isso, mas ultimamente ando sentindo umas tonturas, e o engraçado é que, é sempre antes do almoço ;S

Acredito que seja porque ando dormindo demais, e acabo não tomando café da manhã ><

Postado

REALTO 6º E 7º DIA:

Não pude postar Sabado e ontem, então estou postando hoje mesmo hahahha ;P

Sabado não segui corretamente a dieta, mas nada que tenha fugido dos macros.

Já Ontem ocorreu tudo tranquilo, só senti um pouco de tontura como como citei acima, mas acredito que seja por ficar muito tempo sem comer mesmo, mas de resto esta tudo certo, estou me sentindo bem já. E creio muito que esta ocorrendo tudo bem, já estou sentindo uma leve diferença de peso \o/

VAMO QUE VAMO.

Obrigado quem segue ;)

Postado

Dalhe insistência :P

Essas tonturas ai, veja se nos próximos dias passa, caso não, aumente um pouco as kcal

Insistente sempre :D

Sim, hoje na hora do almoço me deu novamente isso, e o engraçado é que quando fazia a cetogênica não me dava isso! Tava pensando em diminuir umas 100g de prot do almoço e do pós e dar uma aumentada de 25g de arroz e feijão.

Postado

Ta alta mesmo suas proteínas, ta em 2,4g/kg, acho que unas 2g/kg ta bom...

mas da pra baixar um pouco mais... baixar pra umas 250g e jogar o resto em carbo

115 de fat ta bom, da quase 1g/kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...