Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado a você lindo *-* iuAUSHAUSHUIAHSUIAH

Eu sei que moramos na mesma casa e tudo, mas me conta esse negócio ai do dia depois do "lixo" eu não entendi isso ae, e tu não me disse nada de lixo hahaha

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado a você lindo *-* iuAUSHAUSHUIAHSUIAH

Eu sei que moramos na mesma casa e tudo, mas me conta esse negócio ai do dia depois do "lixo" eu não entendi isso ae, e tu não me disse nada de lixo hahaha

Hehehe

É que não sei se realmente faço o dia do lixo, ou continuo com a dieta normal, como durante a semana entendeu? o dia no lixo na realidade seria apenas um reefeed de carbo, mas sem execeder muito, no max umas 500 kcal entende?

Postado

po , tu ta se sentindo fraco ? ta com uma vontade incontrolavel de comer bobeira ?

se nao tiver nao faz....deixa pra fazer o refeed quando tu tiver se sentindo cansado...fraco , depledado !

Hummmm, entendi então.

Muito pelo contrário, to me sentindo muito bem, to até sentindo que to comendo demais (principalmente depois das 19:30 que é a minha maior refeição).

Único horário que me bate um pouco de fome é durante a tarde, mas conpenso tomando bastamte água.

Postado

Isso que o Fernando disse, eu ia comentar contigo, não faz já, espera pra fazer o refeed/dia do lixo, quando você já estiver esgotado da dieta e quer diversificar mais, ai tu faz um... hoje de manhã eu queria pastel :( mas né, força maior '-'

Postado

Isso que o Fernando disse, eu ia comentar contigo, não faz já, espera pra fazer o refeed/dia do lixo, quando você já estiver esgotado da dieta e quer diversificar mais, ai tu faz um... hoje de manhã eu queria pastel :( mas né, força maior '-'

Vish, passei dessa faze, ainda bem.

Patel e croquete todos os dias na facul '-' hahaha

Postado

Na facul eu não como nada, mas no trampo tava acostumado a comer pastel, e hoje me deu vontade hahahaha ;x

Uma dica, não sei se estou correto ou não, mas como sua refeição das 19:30 é a maior, e você fica com um pouco de fome, porque que não inverte? coloca as 12 horas a maior e a outra joga para as 19:30?

Postado

Na facul eu não como nada, mas no trampo tava acostumado a comer pastel, e hoje me deu vontade hahahaha ;x

Uma dica, não sei se estou correto ou não, mas como sua refeição das 19:30 é a maior, e você fica com um pouco de fome, porque que não inverte? coloca as 12 horas a maior e a outra joga para as 19:30?

Não tem diferença, são só 70 gramas de carne de dierença, eu fico com fome porque o prazo é maior, só que não tem como diminuir esse prazo. Ta tranquilo ;)

as 15hrs eu como aquela barrinha e em casa tomo o shake, então ta de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...