Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mais tu nao vai ficar com fome de noite nao ??

eu tava olhando tua dieta , e de noite só tem carne , ovo e clight ...se tu tirar o ovo , acho que tu vai sentir fome bem rapido depois de comer

Pior que não, eu como muito bem as 19:30, depois disso não sinto muita fome não, vou fazer isso como teste hoje, já comi 3 ovos no almoço. Então hoje as 22hrs vou comer 2 ovos e o filé de frango, se sentir muita fome, volto a colocar os ovos todos a noite.

Eu acho que ao menos os ovos poderia manter

Mas aí que ta, eu acho que é muito ovo para noite.

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

A tá, tu só vai jogar os ovos pro "almoço" e ainda manter os da noite com frango, ai tudo bem, até porque sua última refeição é as 22 horas... acho que fome não vai passar mesmo...

Postado

A tá, tu só vai jogar os ovos pro "almoço" e ainda manter os da noite com frango, ai tudo bem, até porque sua última refeição é as 22 horas... acho que fome não vai passar mesmo...

Sim, não vou passar fome, vou deixar uns 2 ovos pra comer a noite com frango.

Só vou readequar os alimentos na tavela.

Postado (editado)

Então, eu estava aqui reanalizando minha dieta e destribuindo os alimentos, até que troquei o peixe pelo frango e diminui a quantidade de 30ml para 10ml de Azeite Extra V. (não consigo comer mais que isso, ja tentei no primeiro dia e foi demais pra mim haha) Só que com isso, meu defct caiu pra 1575, acho que esse defct é ENORME!. Alguem poderia dar uma ajuda ai?

Editado por abrandao
Postado

RELATO DO DIA:

Refeição das 19:30 feita, pra mim é a melhor refeição do dia, sou viciado em carne bovina, então sem mais! hahaha

Enfim, o treino hoje foi tranquilão, fiz peito e tríceps, peguei mais leve pelo fato de estar retornando essa semana pra academia, mas foi um bom dia.

Pequei ao não tomar meu café da manhã(desjejum), acordei meio tarde hoje e já estava quase na hora de eu almoçar, então hoje fiquei devendo essa. Mas amanhã como tenho prova cedo na facul, não vou errar nisso, quero ver como vai ser minha ceia, acredito que vou estar muito satisfeito até lá.

Enfim, é isso.

Postado

Calma, calma. Sem paciência você não vai a lugar algum jovem padawan, como diria ObiWan Kenobi.

Quais são as suas dúvidas afinal?

1500 de déficit é bastante mesmo, mas não é algo que seja prejudicial demais. isso vai acelerar o processo de queima de gordura.

Se vocÊ é gêmeo do césar, veja a dieta dele e faça igual oras. Ou você tem gosto / necessidades diferentes? Eu já dei uam força pra ele no diário dele. E continuarei dando uma força pra ele e pra ti tbm se puder, mas tem que ver o que você quer primeiro, ver os fatos, os dados, necessidades, objetivos...

Postado

Calma, calma. Sem paciência você não vai a lugar algum jovem padawan, como diria ObiWan Kenobi.

Quais são as suas dúvidas afinal?

1500 de déficit é bastante mesmo, mas não é algo que seja prejudicial demais. isso vai acelerar o processo de queima de gordura.

Se vocÊ é gêmeo do césar, veja a dieta dele e faça igual oras. Ou você tem gosto / necessidades diferentes? Eu já dei uam força pra ele no diário dele. E continuarei dando uma força pra ele e pra ti tbm se puder, mas tem que ver o que você quer primeiro, ver os fatos, os dados, necessidades, objetivos...

Então, dei uma ajeitadinha aqui e alí e consegui deixar num défciti de 1300, é praticamente o mesmo que estava antes.

Só gostaria se esta de bom a dieta assim e tal, já vi que tu gosta de deixar o carb bem baixo, mas pra mim isso é meio tenso ahaha, eu ja fiz aquela dieta cetogenica e quase morria, afinal tava com zero de carbo né.

Postado

RELATO DO 4º DIA:

Bom, hoje foi normal o dia sem novidades, apenas inverti o que eu como de ovos, comi 2 ovos no almoço e 3 ovos na ceia, ta tudo tranquilo, passei um pouco de fome durante a tarde, mas isso não foi problema, pois aumentei minha quantidade de agua hahaha então acabou que enganando um pouco.

Por motivo de muita curiosidade fui a farmacia pra comprar um negócio pra minha mãe, e não resisti e subi na balança, não sei se posso acreditar por ser diferente da balança aonde me pesei pra dar inicio ao cutting, e notei que havia perdido exatos 1kg, isso que me pesei uns 30 min depois que fiz uma ref. Segunda-feira vou me pesar na academia e ver realmente quanto eu perdi essa semana, ou vou deixar pra Terça-feira que vai ser o dia depois do "lixo".

falando nisso, ainda não sei bem como vou fazer nos finais de semana, estava pensando em comer sem pesar os alimentos, não posso ter uma ótimo noção ainda, mas pela experiência de comer a mesma coisa todos os dias, tenho uma base de quantas gramas vai em cada alimento, mas é claro, comer sem exageros.

Ahhhh, e hoje não tive treino tambem, foi o dia de "decanço" digamos assim, mas amanhã tem mais.

Bom é isso, e obrigado a quem acompanha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...