Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

RELATO FDS:

Totalmente lixo DENOVO! Preciso parar com isso, agora vou fazer 3 semanas, sem lixo algum, tenho uma viagem programada pro dia 14 de Novembro e retorno dia 19. Até lá, não vou mais comer nada fora do meu plano de dietas, vamos ver o que eu consigo fazer até lá, espero obter ótimos resultados! Vou fazer esse tempo até maior devido que nesta viagem vou beber pra caceta, afinal serão dois dias de festa Open Bar! Então vou aproveitar ao máximo, claro que, tentar manerar, nada de perder a cabeça e ficar totalmente doidão daqueles que precisa ser carregado, talvez possa estar fazendo errado? Eu digo que NÃO! Ao meu ver é preciso quebrar essa rotina valendo mesmo, sei que pode pesar a conciência depois, mas esses dias são necessários, e tambem quanto a alimentação vai ser diferente, mas vou comer algo parecido com o que com hoje! Então, apartir de agora sem dias do lixo :)

Obrigado a todos que continuam passando por aqui, boa semana galera!

Postado

FDS ferra com muita gente mesmo...acaba estragando a motivação de alguns até por não ver resultados. Manerar aí Adriano!

Você tá indo bem cara, perdeu 7kg e ainda prou de fumar! É "O CARA". Não desiste não.

Postado

Pois é cara, to muito motivado, e essas duas coisas que ta mais me motivando, o emagrecimento e a parada total com o cigarro, ontem complei um mês sem essa merda e to me sentindo toalmente feliz, me sinto muito mais disposto e de bom humor, antes qualquer coisa me estressava e ja botava um cigarro na boca, era tirei esse lixo de mim!! Então, como eu disse, agora vou parar com esses lixos, vou mofar em casa, porque se eu sair é certo que vou comer alguma coisa fora da dieta, mesmo sendo bom, quero evitar, quero fazer certinho a dieta essas semanas, até porque assim eu vou conseguir resultados mais rápido. Meu objetivo é pouco pra agora, mas mesmo assim preciso dar um pique, quanto antes melhor.

Valeu pela força ai Brunão, é muito importante sua presença por aqui.

Postado

RELATO DO DIA:

Bom galera, hoje não fui treinar devido que, estou com uma dor TREMENDA no joelho direito, espero que até amanhã pare essa dor que tanto me incomoda hehe. Então comi as kcals dos dias off's. Bom, era apenas isso :)

Postado (editado)

RELATO DO DIA: (24/10/2012)

Então, ontem a dieta não foi 100% devido ao pós-treino, faltou carbos na dieta, porque não tinha feijão, maaaas eu comi um pedaço de um doce, agora não lembro o nome, acredito que possa ter ultrapassado um pouco as calorias, mas nada de tão exagerado, e ainda bem que mantenho um déficit alto pra essas ocasiões haha. O treino ocorreu tudo tranquilo, consegui aumentar um pouco as cargas e acredito que semana que vem eu consigo aumentar denovo, porém depois disso não vou conseguir mais, devido o treino de ontem ter sido bem punk haha, hoje até estou sentindo bem os tríceps.

o treino ficou assim:

Supino reto

1x8 20kg

1x8 30kg

3x8 38kg

Supino Inclinado

3x8 26kg

Banco

2x10

1x8

Editado por abrandao
Postado (editado)

Só esqueci de mudar alí, e apenas copiei a descrição do treino, se o treino é mesmo e voce ja postou não preciso ficar escrevendo denovo :)

vai dizer que eu escrevi em relação a dieta eu copiei tambem?

Editado por abrandao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...