Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Bruno

Ja trabalho, sou vagabundo não hahahaha

o problema é que sou um mero estagiário, e tenho que ajudar a pagar o carro tambem, então já não sobra muita coisa, mas sempre dou uma ajuda financeira quando precisa sim. Tem vez que quem paga as carnes sou eu haha

Postado

RELATO DO DIA:

Hoje sim o treino foi PUNK mesmo! To com uma puta dor no joelho por causa disso, até preciso ir lá e ver o que é essa dor, ela me acompanha sempre AUSHDUAHDUSD Quanto a dieta ficou tudo certinho, só agora que capotei a noite e acabei comendo um pouco abaixo das calorias, mas acredito que o almoço possa ter compensado um pouco a ultima ref de hoje.

o treino ficou assim:

Agachamento livre

2x8 20Kg

3x8 30Kg

Gemêos em pé

4x20 90Kg

RDL (Stiff)

3x8 44Kg

Leg Press

3x10 90Kg

Desenvolvimento Militar

3x8 12Kg

Elevação lateral

3x8 5Kg

@Bruno

Tem que se virar né mano, ta doido, minha mãe já me bancou uma dieta cetogenica, que dó que me deu, hoje eu vejo o quanto eu fiz ela jogar dinheiro no lixo com isso, fiz completamente errado. haha

Postado

RELATO DO DIA:

Hoje foi restday, pensei que iria jogar bola, mas acabou nem rolando o fute :/ Tava afinzão de jogar, mas fazer o que.

Dietinha só não foi 100% porque acabei não tomando o café da manhã, não deu muito tempo, mas ta tranquilo, vamo seguindo a dietinha aí =)

Postado

E aí Adriano, como estão as taxas de perda de peso? Tá aumentando, mantendo ou diminuindo as cargas nos exercícios?

Postado

@Bruno

então velho, me pesei numa balança na qual não costumo me pesar, mas já tenho uma noção dela, e pelo que pude notar devo ter perdido mais uns 2kg aí ein, vou deixar pra me pesar sexta-feira que vem, antes de eu ir viajar, e antes do fds, que eu tenho quase certeza que vai ser um total lixo, afinal vou viajar, mas vou tentar me controlar um pouco ao menos, pra nao recuperar muito hahaha.

Quanto aos treinos, creio que esse tenha sido a ultima semana que vou conseguir aumentar, devido ao cutt e estar comendo menos, ja nao sinto mais aquela pegada mais forte e ta começando a ficar pesado os exercícios, to quase tendo que pedir ajuda pro meu irmão hahaha Mas de boa, acho que vou dar uma estagnada agora nos pesos, ou ir diminuindo as repetições, não sei. O que tu me sugere?

Postado

Sugiro aumentar o máximo de carga que puder mantendo a intensidade! Se está ficando difícil, é porquê tu tá perdendo massa magra, e então o melhor a fazer é estimular o corpo e dizer pra ele que você precisa daqueles músculos. Assim pode tentar minimizar as perdas. Faça com volume de treino pequeno e intensidade alta.

Prefira os compostos pra trabalhar mais músculos em menos tempo, com altas cargas.

Tente não diminuir nada em termos de carga. Vai ficar mais pesado sim, mas se você mantiver as cargas, vai funcionar como uma progressão de cargas.

Postado

Mas é isso que ta rolando, to aumentando 1kg por semana, supino por exemplo, hoje é dia de fazer 20kg de cada lado, antes eu quase não aguentava nem 12kg hahaha. E é exatamente isso que tento fazer, aumentar as cargas toda semana, até o ponto aonde eu não tiver aguentando mais. Semana passada foi sofrido fazer com 19kg de cada lado, mas consegui fazer sozinho.

Postado

RELATO DO DIA:

Bom, hoje o diazinho foi bem bom, dietinha quase 100%, esqueci de tomar o pré-treino huahsduausd mas mesmo assim fui treinar, da nada!! O treino hoje foi bom, senti pegar bem o peitoral e o tríceps, ficou da seguinte forma.

Peitoral

Supino reto

1x8 - 20kg

1x8 - 30kg

3x8 - 40kg

Supino inclinado

3x8 - 26kg

Triceps

Banco

3x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...