Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tava pensando em diminuir um pouco a comida no almoço, não to conseguindo comer tudo mais, to tendo que empurrar ;S

O que voces acham?

Postado (editado)

Sim, este é o objetivo kkkkk

Vou diminuir dos carbos.

Tava pensando em diminuir da gordura, mas unica fonte de gordura pura mesmo que eu tenho é o azeite, e eu to achando que to consumindo muito carbo.

Voce aconselharia a diminuir de que alimento? Pão? Arroz?

Editado por abrandao
Postado

RELATO DO FDS:

Então galera, final de semana fiz praticamente do lixo, chutei o balde legal, ontem até comi um pastel, mas de qualquer forma, tentei ficar dentro dos macros, creio que deva ter ultrapassado um pouco, pelo devido de ter tomado umas beras (cerveja) na sexta, mas é só dar um gás forte nessa semana ;D

Sexta o treino foi forte, treinei pesadão mesmo, e a noite ainda fui jogar bola, no Sábado tambem fui bater uma bola com meus amigos, acredito que isso tenha compensado um pouco.

Postado

Bom, dei uma ajeitada aqui na Dieta, e tirei 100g de feijão (50g do almoço e +50g do jantar), tambem retirei 50g de Arroz do jantar, retirei 100ml do Leite Desnatado no pré-treino tambem.

Vo testar essa semana vamos ver o que vai acontecer, se não sentir tanta fome continuo coma diesta dessa forma mesmo.

Postado

E aí Adriano, blz?

Se ficar com muita fome entre uma refeição e outra, tente trocar algum alimento por outro com mais fibras, salada, grãos, cereal, essas coisas.

Postado

Fome mesmo bate durante a tarde, mas nada que fique muito ruim de aguentar saca? Eu aguento super tranquilo, ultimamente não aonde comendo muito não, só como porque preciso comer mesmo, se não aguentaria ficar sem comer por um bom tempo.

Hoje já diminui a ref do almoço, e me senti completamente cheio, não comi tudo o arroz e o feijão!

mas ta tranquilo, to vendo resultados e isso ta me deixando muito confiante =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...