Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do hipertrofia estou seguindo uma dieta já faz um tempo visando emagrecer o máximo que eu puder até o fim do ano

ela segue assim:

5:30 - 1 capsula de OxyElite(usplabs) em jejum

6:00 - dejejum ( café expresso + uma fatia de pão integral com requeijão light)

9:15 - uma barrinha de cereais OU duas fatias de pão integral com requeijão e peito de peru

12:30 - almoço ( uma colher média de arroz integral + um peito de frango cozido na água + legume normalmente brócolis + salada) e água

15: 30 - barrinha de cereais + 3 fatias de peito de peru light

16:30 - 2 capsulas de OxyElite(usplabs)

19:00/ ou fim do treino - Whey protein optimun gold standard

20:30 - jantar ( frango grelhado ou cozido na água + legume + salada a vontade + água)

23:00/ ou logo antes de ir dormir - uma medida de Whey protein Syntha-6

então pessoal quero que lembrem que estou visando diminuir o percentual de gordura ao máximo e já estou nesse objetivo desde o começo do ano e diminui meu Bf% de 24% para 15% desde agosto de 2011 e agora que estou próximo do fim do ano quero acentuar os resultados.

tenho 1,95 e peso 97kg, pesava antes (agosto 2011)121kg

tenho aqui em casa também alem do oxyelite um pote fechado de jack3d e queria saber se para definir e melhor seguir com o oxyelite ou trocar pro jack3d também seria bom? não posso tomar os dois em conjunto posso? ( não tomar no mesmo dia eu digo um dia OXY e outro jack3d, sei que tomar no mesmo dia é morte!)

Postado (editado)

Em dias alternados poderia tomar, mas não acho vantajoso. Manda tudo o Oxy e terminando manda o jack, pois o Jack também ajuda na definição.

Lembrando que depois de grande perda de gordura, o processo fica muito lento e só o Oxy e nem o Jack vão ajudar, você terá que manipular a sua dieta e fazer aeróbicos, se preferência em jejum. O problema da grande maioria, (meu caso) é a gordura teimosa. Eu sai de um BF de 27% para 12% mais ou menos e a gordura teimosa, como o nome diz, não quer queimar. Então agora estou montando um Bland ultra POWER que irá com certeza detonar essa FDP.

Sempre monitore seu progresso por medidas e não fique preso a balança, pois o importante é se o tecido adiposo está queimando.

Abraço.

Editado por ikmenos
Postado

então cara eu percebi que agora ta ficando BEM mais difícil diminuir o BF

mais eu ja faço aeróbio e acho que faço bem

faço 30 minutos de RPM (raw in power motion( bicicleta)) no meu máximo

e dps mais 30 min de esteira intercalando de 3 minutos caminhada rápida e 10 minutos corrida rápida todos os dias exceção domingo

acho que ta de bom tamanho esse aeróbio

e vlw ai vou usar somente o OXY e depois mandar o jack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...