Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tá-poha

melhor chegar de pickup immportada que ficar fazendo cutting

zuando

não era melhor vc tá fazendo bulking?

IUSHAIUHSUIAHISUHIAHSIHASUIHUIAHSIUs, isso é fato '-'

-----------

O brother, cuida desse trapézio ai ein, se não fode tudo ;x

e me diz, a quanto tempo você treina JJ?

Postado

tá-poha

melhor chegar de pickup immportada que ficar fazendo cutting

zuando

não era melhor vc tá fazendo bulking?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o foda é que esse ano vou namorando, então o cutting é só pra tirar onda mesmo

IUSHAIUHSUIAHISUHIAHSIHASUIHUIAHSIUs, isso é fato '-'

-----------

O brother, cuida desse trapézio ai ein, se não fode tudo ;x

e me diz, a quanto tempo você treina JJ?

já ta zero bala, tomei tandrilax de manhã e o bixo já ta bom. Eu treino a 1ano e meio , porque?

Postado

daih não entendo mais nada hahaha

vc tá fazendo cutting pra ir gatão numa balada que vai namorando?

rsrs

ou vc quer que sua namorada veja a mulherada te olhando pra vc ganhar poder de barganha?

Postado (editado)

daih não entendo mais nada hahaha

vc tá fazendo cutting pra ir gatão numa balada que vai namorando?

rsrs

ou vc quer que sua namorada veja a mulherada te olhando pra vc ganhar poder de barganha?

os 2, só porque eu to namorando não quer dizer que eu tenho que ir com um barrigão certo? Se eu for com barrigão, em vez de ela cuidar de mim, para as mulheres não me agarrarem, eu vou ter que ficar cuidando dela pra ela não ficar olhando os tanquinhos alheios kkkkkkkkkkkk

sobre hoje galera, tomei 3mL , não senti nada, nem tremores, só aquela suada básica, hoje foi perna

Editado por s.clael
Postado

hoje tive poucos tremores, mas a coisa ficou feia na hora de fazer prova, tremia MUITO

hoje malhei ombro e trapézio, suei normal, suei mais na hora da corrida, amanhã são 4mL

Postado

preciso da ajuda de quem intende de anabols, agorinha um amigo meu me ofereceu um pote de stan em capsula com um preço bacana, queria saber o que vocês acham sobre usar faltando 20 dias para a viajem? 5 capsulas por dia. E sim eu sei que faz mau ao estomago, fígado e que o injetável é melhor e bla bla bla, quero saber se compensa usar para dar o retoque exatamente faltando 20 dias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...