Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera!!!

Fiquei parado uns meses pois fraturei a costela... aproveitei e desandei na pizza e na cachaça, resultado = kilos a mais..

Enfim, vo voltar hoje e comecei a tomar o oxyelite pro. Tenho 28 anos, 1,87m e peso 105kgs.

Tomei 1 cap em jejum e comi 30 min depois.

Já tomei thermogenico a tempos mas apenas com fins recreativos kkkkkk, ou quando precisava ficar acordado por muitas horas. Era a época do ThermaPro verdadeiro...

To de boa, senti uma leve agitação e resolvi tomar outro antes do pequeno almoço.

Eu treino a noite, começo entre 18 e 19 hs a pergunta é quando eu for tomar 3, para melhores efeitos devo tomar a ultima caps 30min antes de começar o treino?

Ou quais os melhores horarios para obter melhores resultados sabendo que treino a noite.

Devo tomar nos dias que não treinar? Caso sim, a mesma quantidade ou reduzida?

Bom, fora isso vou manter o seguinte:

MANHÃ:

- OXYELITE PRO (ao acordar)

- DHEA 7 KHETO (10 min depois do OEP)

- OMEGA 3 (depois do café da manhã)

ALMOÇO:

- OXYELITE PRO (30 MIN ANTES DO ALMOCO)

- CHROMIUM PICOLONATO (APOS O ALMOCO)

PRÉ TREINO:

- OXYELITE PRO (USO OU NÃO NO PRÉ??? *** DUVIDA***

- BCAA 2 CAPS (30 MIN ANTES DO TREINO)

- VITAM. C

- WHEY + DRIBOSE + CREATINA + GLUTAMINA (30 MIN ANTES DO TREINO)

PÓS TREINO:

- BCAA 2 CAPS

- WHEY + CREATINA + GLUTAMINA

Bom to comendo salada e grelhado, no jantar e no almoço.

Café da manhã um misto frio.

Não consigo comer varias vezes ao dia.

Treino pesado, odeio aerobicos mas os faço.

Vou de 20 a 30 min de esteira no pré, faço musculação e mais 20 a 30 min esteira depois da musculação.

PS: To pensando em tomar mais 1 cap hoje de oep antes do treino... hoje é o 1o dia que tomo.

Depois de acabar com o oxyelite devo fazer alguma tpc? acredito que não, mas to aproveitando pra perguntar.

É isso galera, aguardo comentários.

VALEU!!!

Abraço!

Postado

Seguinte, sendo direto, não espere que o Oxy vá deixar você mais magro, porque isso ele não faz, quem faz é a dieta. O que ele faz? Diminui sua fome (inibidor de apetite) e estimulantes.

Então pode mandar antes das refeições, sempre com intervalos de 6 horas para mandar outra caps.

Se você não tem problema em controlar a fome, então ele será desnecessário.

O importante é seguir a dieta, com déficit calórico e otimizar ao decorrer do cutting.

Postado

Valeu pela resposta!!!

Essa parada é forte mesmo, me tirou o sono, to mais irritaddo, e hoje fiquei meio deprê... mas já to melhor so vo manda no max 2 caps mesmo.

Bom, antes de tomar minha primeira caps dia 17/09//12 tava pesando 107kgs... hoje dia 19/09/2012 me pesei novamente na mesma balança (minha balança) 103,5Kgs... pqp q porra é essa?!

Vo foca mais no aeróbico pra secar.

Eh noix!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...