Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer suplemento importado acima de 50$ tem 60% de impostos se a Alfândega pegar.

Suplementos proibidos pela Anvisa são barrados e alguns são exigidos receita médica.

Os produtos importados tem até 3 meses para serem inspecionados, até lá se não forem são liberados.

O unico modo de saber se são bons é experimentando, mas sou mais você investiver em comida, estimulantes como caféina e taurina do que em NO2.

O cérebro interpreta essas coisas como um estimulo, se eu te der uma cápsula de placebo e te falar que você vai pegar mais peso você vai treinar achando que irá pegar mais peso por causa disso e acaba pegando.

Mas por ser um Óxido Nítrico, ele acaba dando um fluxo de sangue melhor.

Publicidade

Postado (editado)

serio? nesse ai que eu mandei o link ta escrito : 1,3 DMAA FREE , pensei que tivesse.. vivendo e aprendendo :P

Então... 1,3 DMAA FREE significa 'LIVRE DE 1,3 DMAA'.

E não sei se esse 'Calibre 12' seria uma nova versão do Shotgun, pois a VPX havia renovado a fórmula dele recentemente.
Pra mim, seria um novo produto da VPX, pois no site ainda é apresentando o Shotgun.
E na página ainda é recomendado o uso do Shotgun para os atletas que não desejam todo o poder do '12 Gouge'. Editado por LucianoQP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...