Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja tinha lido sobre essa parada da xilocaina, mas a dor que vc sente é na hora de penetrar a agulha correto?

Qual agulha vc ta usando, 7x30 ou 7x25 ?

Uma coisa que esqueci de perguntar a diana vai tomar de 6h em 6h ou 8h em 8h?

O teu ciclo 6 é da drag pharma ne, ta tomando quais dias, segunda e quinta?

Bons ganhos ja cara, em 2 semanas 1-2 kg seco, ta legal ne?

Sim, a Xilocaina foi um camarada meu que comentou, e realmente ele tira totalmente a dor de furar a pele (não que seja algo relativo, mas melhor sem dor ne rsrs)

To usando 25x7 man e diana mandando de 8 em 8 horas, 20-10-10.

E sim, da drag, to mandando quarta e sabado ( foi uma aplicação hoje), to mandando nesses dias pois são os dias que treino perna, dai no outro dia mal sinto a aplicação após treinar elas.

Bom, os ganhos não dão nem pra notar, mas pelojeito tá subindo o peso rsrs, hoje pesei depois do treino, 2 horas sem comer nada, e deu 3kg a mais, em 3 semanas, não é de se reclamar, mas esperava mais..

Vlw ae man o/

Abraços.

Man, gostei da estrutura do ciclo... tenho duas perguntas...

quanto tempo demora pro enan bater?

o hcg, como é feito? eu não manjo nada dele, pode me mostrar algum tópico, ou você mesmo me falar como é o preparo, e como é a aplicação?

Eae saint o/

Então, creio que o enan esteja começando a bater agora, os ganhos começaram basicamente essa semana (em duas semanas foram 3kg), e aparentemente bf deu uma baixada, a definição (principalmente no biceps) deu uma melhorada.

HCG eu pego o chorulon mesmo (vet), e diluo com água bacteriostática (falam que o diluente dói, além de ter que congelar, coisa que com a bacteriostática nao precisa).

Eu faço o seguinte, quando tu compra ele vem dois vidros, um com o pó e o diluente, pego 2ml de água bacteriostática e coloco no pó, dou uma mexida básica pra diluir totalmente (só da agua entrar em contato com o pó ja dilui),

com uma seringa de insulina pego 10ui (0,1ml, que dá 250ui HCG (vidro com 5000, com 2ml de água) e faço aplicação subcutanea na área envolta do umbigo, totalmente indolor (só uma vez que o infeliz aqui, nunca tinha usado foi aplicar com a agulha reta, e pegou no musculo (ou sei lá oque, mas doeu ), tirando isso, totalmente indolor rsrs

Abraços o/

@edit

Lembrei que tem um tópico do Tycoon que explica bem sobre HCG, tá ai :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar/

Editado por roxloljapa
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom galera, dando uma atualizada rápida, foram 3kg de ganhos, e NADA de braço, peito deu uma evoluida boa, creio que oque mais evoluiu, porém braço, nem 1cm..

@edit

PORR@@@@@ acabou de chegar meu HCG, e na porr da caixa veio escrito "loja agricola" minha mãe pego a encomenda, AAAAFFFF, quanta encheção de saco..

"ahh toma cuidado com oque você tá tomando hein, isso aqui mata, que não sei oque, que vocâ ficando forte e fica comprando essas coisas, e blablabla"

Ela queria abrir aqui no meu quarto, tá louco ? Ela vê um frasco com pó e um liquido injetável pronto, to fudido por pelomenos 8 anos da minha vida --'

Agora tá enchendo meu saco, pqp --'

Editado por roxloljapa
Postado

ahauhuahua que Bad hein cara?

Essas paradas tem que tomar mó cuidado, complicado pra nós que vivemos com os pais tomar essas coisas na encolha, tem que ser bem estrategista ahahhaha.

Em relação aos ganhos, os ombros deram uma boa evoluida? Braços são meus problemas em desenvolver =/.

A propósito pq preferiu montar um treino ABC2x ao invés de ABCDE ?

Força, pump, vascularização algo assim ?

Some não boy, vai relatando ai pelo menos o basico como reações, força, aplicação, ganhos.

Abraços e bons treinos...

• 2 semanas depois...
Postado

Sorry pela sumida galera x.x

To sem tempo pra nada, voltei a trabalhar, estudando pro enem, inglês, to voltando pro japonês e tirando carta x.x

Semana passada organizei uma chacara com uns camaradas, dei um deslize feio, se comi 1.000kcal no FDS foi muito, alem de alcool e blablabla..

Perdi 2kg e conheci várias pessoas, não me arrependo de nada, então bola pra frente o/

Bom, o peso perdido ja recuperei, havia ganhado quase 4kg antes da chacara, perdi dois, e ganhei mais 3.

Com a correria não tá dando pra comer direito, to dormindo tarde e mal..

E dúvida galera..

Vou prestar concurso para Guarda Municipal e tem exames de sangue, o uso das drogas vão me desqualificar né ? Então é bom parar o ciclo, fazer TPC, entrar pra guarda e depois refazer o ciclo do zero ?

E outra, vou fazer uma rinoplastia daqui 2~4 meses, tem vários exames, e novamente vai ser acusado o uso das drogas, isso afeta em algo ? Melhor interromper também ?

Agradeço ai quem puder ajudar o/

Abraços.

Postado

Vixiii, as vez

Sorry pela sumida galera x.x

To sem tempo pra nada, voltei a trabalhar, estudando pro enem, inglês, to voltando pro japonês e tirando carta x.x

Semana passada organizei uma chacara com uns camaradas, dei um deslize feio, se comi 1.000kcal no FDS foi muito, alem de alcool e blablabla..

Perdi 2kg e conheci várias pessoas, não me arrependo de nada, então bola pra frente o/

Bom, o peso perdido ja recuperei, havia ganhado quase 4kg antes da chacara, perdi dois, e ganhei mais 3.

Com a correria não tá dando pra comer direito, to dormindo tarde e mal..

E dúvida galera..

Vou prestar concurso para Guarda Municipal e tem exames de sangue, o uso das drogas vão me desqualificar né ? Então é bom parar o ciclo, fazer TPC, entrar pra guarda e depois refazer o ciclo do zero ?

E outra, vou fazer uma rinoplastia daqui 2~4 meses, tem vários exames, e novamente vai ser acusado o uso das drogas, isso afeta em algo ? Melhor interromper também ?

Agradeço ai quem puder ajudar o/

Abraços.

Olha, eu no seu caso continuava c/ o ciclo, o pior nesses testes é ter um toxicológico, mas ACREDITO eu que eles vão verificar o uso de outras substâncias ilicitas, como maconha, cocaina etc...

Até pq as drogas demorariam pra sair do corpo, então continua c o ciclo, só fica longe dessas OUTRAS drogas hahahaha

Postado

Vixiii, as vez

Olha, eu no seu caso continuava c/ o ciclo, o pior nesses testes é ter um toxicológico, mas ACREDITO eu que eles vão verificar o uso de outras substâncias ilicitas, como maconha, cocaina etc...

Até pq as drogas demorariam pra sair do corpo, então continua c o ciclo, só fica longe dessas OUTRAS drogas hahahaha

Bom, não sei como vai ser, mas não vou arriscar..

@topic

Bom galera, vou fazer o seguinte, vo terminar o primeiro bujão de c6 (tem cerca de 2ml, essa é a ultima semana com ele) e 2ml de nandro (2º bujão), termino a diana terça feira, e próxima segunda começo o stano oral, 2 potes/200 comp, 60mg/TSD, terminando o segundo pote, inicio TPC com tamox e tribullus (lembrando que estou fazendo uso de HCG, e vou manter 500ui/sem até acabar os 5.000ui) e não fiz uso do IA que tenho em mãos, vou guardar para o próx ciclo.

Em casa tenho 2 bujão de c6 lacrados, 7 nandros, Anastro GC, 250 cap Oxan GC 10mg/cap.

Provavelmente eu venda as nandros e a oxan, e fazer C6 x Trembo x Stano oral no final, sem KS.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...