Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e os ganhos como foram ?

Mas vc vai interromper o ciclo ou vai fechar o ciclo? Po cara agora que começou vai firme, vc vai prestar concurso pra guarda municipal, mas cara primeiro vc vai fazer escrita depois que é o teste fisico, ate chegar o teste fisico vai demorar um pouco, outra coisa as drogas ja estao no seu organismo e vão demorar pra sair, mesmo se vc interromper agora só vai acusar o alto niver de testosterona no seu sangue apenas isso, agora o problema é a rinoplastia, isso ou vc tem que adiar ou conversar com seu medico que esta sobre uso de esteróides, e mesmo que termine o uso agora e operar daqui a 2 meses, vc tem que falar com seu médico, pois talvez a anestesia geral ou local pode dar algum colateral, sei la algo do tipo, sobre a guarda eu continuaria ciclando, 1 pq vc nao sabe se vai passar, 2 pq se mesmo que passar os testes fisicos vao demorar pois primeiro é a seleção escrita e 3 pq mesmo interompendo agora vc nao tem escapatoria vai acusar de qualquer forma SE ACUSAR ate as drogas sairem do organismo leva tempo. É OQ EU PENSO NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA, abraços

Editado por Leahpar
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e os ganhos como foram ?

Mas vc vai interromper o ciclo ou vai fechar o ciclo? Po cara agora que começou vai firme, vc vai prestar concurso pra guarda municipal, mas cara primeiro vc vai fazer escrita depois que é o teste fisico, ate chegar o teste fisico vai demorar um pouco, outra coisa as drogas ja estao no seu organismo e vão demorar pra sair, mesmo se vc interromper agora só vai acusar o alto niver de testosterona no seu sangue apenas isso, agora o problema é a rinoplastia, isso ou vc tem que adiar ou conversar com seu medico que esta sobre uso de esteróides, e mesmo que termine o uso agora e operar daqui a 2 meses, vc tem que falar com seu médico, pois talvez a anestesia geral ou local pode dar algum colateral, sei la algo do tipo, sobre a guarda eu continuaria ciclando, 1 pq vc nao sabe se vai passar, 2 pq se mesmo que passar os testes fisicos vao demorar pois primeiro é a seleção escrita e 3 pq mesmo interompendo agora vc nao tem escapatoria vai acusar de qualquer forma SE ACUSAR ate as drogas sairem do organismo leva tempo. É OQ EU PENSO NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA, abraços

Então, apenas diminui as semanas com inj pela metade (5 semanas), amanha começo com stano oral, acabando os 200 comp, inicio TPC com tamox e tribullus.

Vou terminar o ciclo agora mesmo, creio que vá ser melhor pra mim..

Sobre a GM, não to tão preocupado, problema é a cirurgia..

E sobre ganhos, foram cerca de 4kg, e espero mais um pouco com o stano oral, começando TPC eu do um toque aqui.

Abraços.

Postado

Beleza, mas mesmo assim conversa com teu médico pq as drogas ainda ficam no organismo por um tempo.

E nessas semanas, aumento de força e de cargas foi legal?

Abraços

Postado

Beleza, mas mesmo assim conversa com teu médico pq as drogas ainda ficam no organismo por um tempo.

E nessas semanas, aumento de força e de cargas foi legal?

Abraços

Aumento de força foi boa sim, tipo aumento de 16kg no supino, com boa execução, sem ajuda.

E alternado subi de 16kg cada halter, pra 20kg, etc etc.

E vou falar com o médico sim, pois pretendo fazer a cirurgia em janeiro, e a consulta é mes que vem..

Abraçs o/

Postado

Porra boa evolução man,

vem ca, esse tal de manu que montou teu treino é do fórum?

Acha desnecessario em abc2x colocar tecnicar de drop set e cia, ja que sua frequencia é 2x ?

Po vou começar meu ciclo mas oq fode é entre abc2x e abcde

Postado

Porra boa evolução man,

vem ca, esse tal de manu que montou teu treino é do fórum?

Acha desnecessario em abc2x colocar tecnicar de drop set e cia, ja que sua frequencia é 2x ?

Po vou começar meu ciclo mas oq fode é entre abc2x e abcde

Então bro, Mannu é o Emmanuel Martires, o Mr Universo, ele faz assessoria, treino, dieta, etc..

Eu achava o meu antigo treino bem superior ao do Mannu, antes de começar a fazer o treino que ele monto, hoje em dia saio da academia quase engatinhando uhauhauha

Mas é isso ai, no ciclo peito deu uma evoluida sinistra (sempre ganhei peito facil), tem camisetas minhas que eram justas, ficavam rente ao corpo, mas não apertado, hoje não consigo nem usar mais rsrs

Mas Braço que é bom, NADA, meu braço não mudo nada, nada não, cerca de 1cm, oque mais ganhei foi peito e dorsal, que deram uma boa diferença.

@Topic

Ae galera, creio que só o Leahpar está acompanhando este tópico, mas se alguem puder dar uma opinião, agradeço..

Então, é sobre a libido, depois que eu sessar o enan, até quando minha libido vai ficar alta ? e quando ela começa a baixar ?

Ou eu posso iniciar o TT após parar a testo só pra manter a libido ? ou teria algum problema ?

Vou usar os 600mg (2ml) de c6 que resta no bujão essa semana (quarta/sabado), e parar os inj e iniciar stano oral.

Teria problema começar o TT segunda feira, só pra segurar a libido ?

Creio que seja isso,

Abraços.

Postado

Conheço o manu, ele é frequentador de vários fóruns, mas nunca o vi no hipertrofia, tenho o face dele tbm.

Vc fez acessoria com ele, ou só vou uma ideia que ele te deu?

Po mas quanto tempo durou teu ciclo, 5 semanas? tbm tenho problemas em desenvolver braços, acha que isso foi devido ao tipo de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...