Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi, pois é me confundi a dura com enan, axo que enantato retem menos.

Mas de qualquer forma vc ta jogando hcg e anastrozol creio que ambos diminuem a retenção.

Aham pode crer, deixar pra lapidar quando tiver satisfeito com a carcaça, =D

Show bro, irei acompanhar teus relatos aqui, boa sorte e bons treinos.

Abração

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

24/09/2012 Dia 8

Ae galera, sorry por ontem, não deu pra postar, dia corrido, e hoje também (acabei de voltar do meu exame de moto, tirando CNH *-* )

Por cima, minha dieta fechou em cerca de 2.500~3.000

Ontem foi treino de Peito e Triceps :

Supino Reto 25--12--25

Fly inclinado halteres de 20kg

Fly declinado halteres de 18kg

Tríceps testa 10--6--10

Triceps Frances halter de 20kg

Bom, creio que foi isso, jaja faço o de hoje.

25/09/2012 Dia 9

Ae galera, o de hoje o/

Não fiz antes pois acordei as 6 da manha, fazer exame de moto. e Passei o/ rsrs

06:00 300ml leite integral, 50ml café, 10gr açucar, 2 pacotinhos de biscoitos integrais e 200ml te yogurte.

10:20 250ml leite integral, 1 pão mineiro (com queijo em cima).

12:20 Arroz, Feijão, Carne, e salada. (cerca de 300gr, sem fome =/ )

E jaja vo ir treinar, hoje vai ser costas/biceps/abd

Postado (editado)

Ta em qual semana do ciclo?

Algum tipo de resultado, força/peso colaterais?

To na segunda semana man,

Força aumento creio que foi psicológico, não sei..

Peso não medi, vo esperar semana que vem, e colateral nada, nada o/

Vou postar o de ontem

26/09/2012 Dia 10

Bom, ontem tava um frio sinistro aqui, e acabei ficando com preguiça de atualizar aqui :roll:

Mas então, ontem teve aplicação, 1ml C6 e 1ml Nandro, Vasto lateral direito.

Maaas, cara, que dor da porr@ foi essa ?? As outras aplicações eu mal senti, e essa minha perna ficou formigando, perdi a sensibilidade na perna INTEIRA, nem sentia meus dedos.. fiquei com medo de ser algo, sei lá né, tirei a agulha, troquei ela, e fui 1,5cm pra baixo (em direção ao joelho), 1cm da agulha entro suave, só a dor de furar a pele, depois do NADA, uma dor, e minha perna voltou a formigar.. alguem já passou por isso ? NUNCA senti isso, e estranho que minhas 3 aplicações da semana passada foram todas suaves..

Bom, não ia usar 4 agulhas em uma aplicação né ? (1 pra puxar as drogas, 1 que tentei aplicar e tirei, 1 na segunda tentativa, não ia ter a 4 x.x)

Fui até o final, não sentia meus dedos nem nada, foi sinistro, e pior que essa droga doeu pra colocar --'

Não sei se é por que eu coloco BEM devagar a agulha, do momento que eu furo a pele até ela entrar inteira, eu levo em média 60~90 segundos (sim, bastante tempo..)

Tenho medo de colocar inteira de uma vez, e acertar um nervo, ou dar um espasmo, e sei lá, quebrar a agulha ? :?

E vocês que aplicam, colocam ela bem devagar ? ou tipo um dardo, de uma vez ela inteira ?

Editado por roxloljapa
Postado

Que isso bro, estranho esse formigamento, e ele passou depois de quanto tempo?

Não sei te dizer nada, mas sobre aplicar vc esta certo em perfurar a pele devagar suave não pode ser como dardo não!

Ja experimentou aplicar no glúteo?

Postado

Que isso bro, estranho esse formigamento, e ele passou depois de quanto tempo?

Não sei te dizer nada, mas sobre aplicar vc esta certo em perfurar a pele devagar suave não pode ser como dardo não!

Ja experimentou aplicar no glúteo?

Então, eu sempre apliquei no gluteo e vasto, mas vasto eu acho mais facil de controlar a agulha.

Esse formigamento parou bem no final da agulha, faltando menos de 0,3cm (bem no finalzinho mesmo)

É Leahpar, parece que só você tá acompanhando aqui uhauhhuaa.

Vlw ae bro,

Abraços o/

Postado

Entendi, estranho mesmo, relaxa que mais cedo ou mais tarde alguem vai aparecer por aqui e sempre tem pessoas em off tbm, eu to acompanhando, desanima não vamo que vamo, boa sorte ai bro!

Abração

Postado

Bom galera, não vou atualizar todo dia aqui pois quase ninguém está acompanhando, apenas manterei o tópico em respeito pela ajuda que me deram na preparação do ciclo e alguns poucos que estão acompanhando.

Aplicação ontem, gluteo direito, tranquilo tranquilo, comprei xilocaina, ele praticamente tira a dor de furar a pele e o inicio da agulha.

Agora estou fazendo assim :

Lavo o local com Dettol, seco, passo xilocaina e fico massageando por 1 minuto, e vou preparar a seringa, pego as agulhas, os bujões e puxo pra seringa, depois de pronto lavo o local de novo pra tirar a xilocaina, passo alcool 70 duas vezes, e aplico.

Ganhos foi cerca de 1~2kg, e 1cm de braço, não foi muito, mas as drogas mal bateram (Amanha inicia a 3ª semana)

Colateral zero, apenas libido (é quase um colateral, já que estou alone x.x, no prox ciclo (provavelmente enan x trembo x stano inj x turina) vou ver se arranjo uma amizade colorida pelo menos durante o ciclo o/

Bom, é isso ai galera, qualquer coisa eu atualizo aqui o/

Abraços.

Postado (editado)

Ja tinha lido sobre essa parada da xilocaina, mas a dor que vc sente é na hora de penetrar a agulha correto?

Qual agulha vc ta usando, 7x30 ou 7x25 ?

Uma coisa que esqueci de perguntar a diana vai tomar de 6h em 6h ou 8h em 8h?

O teu ciclo 6 é da drag pharma ne, ta tomando quais dias, segunda e quinta?

Bons ganhos ja cara, em 2 semanas 1-2 kg seco, ta legal ne?

Editado por Leahpar
Postado

Man, gostei da estrutura do ciclo... tenho duas perguntas...

quanto tempo demora pro enan bater?

o hcg, como é feito? eu não manjo nada dele, pode me mostrar algum tópico, ou você mesmo me falar como é o preparo, e como é a aplicação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...