Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meu treino de pernas está identico ao teu, tirando as panturras hahahaha

Pode crer, vou aumentar a frequencia de panturras para umas 3x na semana. Foda é essa minha perna inchada que está prejudicando MUITO alguns exercicios, principalmente o agachamento.

Até meu joelho começou a incomodar devido ao grande esforço que vinha fazendo pra andar com a perna esquerda. O jeito é continuar com a fisioterapia e ir tratando.

Cara vc ta mandando stano...ta definindoja

Pior que não estou hahahha.

Mesmo com a diana rolando eu ganhei bastante peso, porém o shape não embaçou praticamente NADA. Quero ver como vai ficar com a stano rolando *-*

10/10/2012 - 24º Dia do Ciclo

Dia corridaço, facul, trampo, correria atrás do baner do meu TCC que será apresentado amanha, fisioterapia e depois treino.

Hoje foi treino de costas/biceps......treino muito bom, PUMP insano no biceps PQP!!!!

Estou com preguiça de detalhar o treino hoje, mas os treinos estao cada vez melhores.

Alguns conhecidos já estao notando diferença, hoje ja foi um cliente la no meu trampo e comentou : "ta grande heim, ta tomando bomba ou é so academia?"

Já respondi: "Opaaaaaa, só academia né cara......mando um suplementinho so pra dar aquela ajuda DHASUDSHAUDHAU"

Peso no final do treino: 90,5 Kg *-*

Incrivel mas hoje apareceu uma veia que NUNCA tinha vista no quadriceps esquerdo, vasodilatação das pernas melhorou bastante.

Por hoje é isso, amanha talvez eu treine mais cedo, pois de noite irei ver meu Verdão aqui perto da minha cidade hahaha.

Vlw por quem está acompanhando

Publicidade

Postado

Só academia? sei sei

só veneno isso sim!

HUEAHUHEAUHEAUHAEUHEA

mesmo ganho de peso do meu... hahahaa

vamos ver no que vamos nos transformar!

tu pensa num 2º ciclo pro ano que vem brother?

Postado

10 kg negooooooooooo e ainda tem mai 4 semanas de dura e stano! vaaaaaaaamo 15 kg com esse ciclo hein

4 semanas de dura e 7 semanas de stano HAHAHAHA

Ciclo tá começando a ficar bom hahaha.

acompanhando, ta bom esse ciclo em to pensando em fazer 1 tambem ahahaha

Até o momento to curtindo cara, vamos ver quando entrar a stano *-*

Só academia? sei sei

só veneno isso sim!

HUEAHUHEAUHEAUHAEUHEA

mesmo ganho de peso do meu... hahahaa

vamos ver no que vamos nos transformar!

tu pensa num 2º ciclo pro ano que vem brother?

Cara to planejando sim, meu próximo ciclo eu pretendo usar trembo X enantato x stano........até lá tem chão, mas ja to pensando sim hahahha.

Bora combinar uma data ae e começar o ciclo junto DHSAUDHUSAHDUHSAUDA

Postado

A droga que eu quero usar desde o principio é a trembolona, esse ciclo é só um preparativo hahaha.

Com relação a Diana não sei se vou mandar ela, tava querendo experimentar a oxa.

Projeto like a Zyzz kkkkkkkkkk

Postado

A droga que eu quero usar desde o principio é a trembolona, esse ciclo é só um preparativo hahaha.

Com relação a Diana não sei se vou mandar ela, tava querendo experimentar a oxa.

Projeto like a Zyzz kkkkkkkkkk

hahaha não sinto tanto tesão na oxa...

curiosidade encima da oximetolona (hemogenin)

a diana eu já sei que faz a função e muito bem feita.... dá até pra usar mais sem medo, prox ciclo já levo a bagagem de como meu corpo reage a essa droga...

Postado

Gostei bastante da diana tambem, achei que ia ficar todo roliço feito um porco, mas nada disso aconteceu.

Ganhei um volume EXCELENTE e sem embaçar o shape....

Pretende aumentar a dose saint? com 40 mg TSD achei legal.

Postado

Gostei bastante da diana tambem, achei que ia ficar todo roliço feito um porco, mas nada disso aconteceu.

Ganhei um volume EXCELENTE e sem embaçar o shape....

Pretende aumentar a dose saint? com 40 mg TSD achei legal.

eu tb fui com 40mg TSD, 30 na primeira semana apenas...

gostei muito, mais faria 1-5 com 50mg TSD

vou fazer o 2º ciclo, bem feitinho, igual a esse que estou fazendo, passei 6 meses estudando as drogas, e comprando-as, e por enquanto está tudo saindo como planejado, nenhum colateral, as drogas são de fonte confiável, tudo bem que landerlan possa ser subdosada...

é bem isso, o proximo não vou de lander, vou de ciclo6, trembo rwr ou gc, stano vet, talvez só a diana vai ser lander.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...