Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vamo que vamo...

estou acompanhando aqui!

hahaha eu também andei ouvindo essa frase

Hahhahaha daora, sinal que estamos crescendo kkkk

25/09/2012 - 9º Dia do Ciclo

Treino muito bom de perna hoje, estou começando a sentir um leve aumento de força.

Treino foi:

Agachamento 3x8

Leg Press 3x8

Extensora 4x8

Stiff 3x8

Flexora 3x8

Panturilha

Clean an Press 3x8

Elevação Lateral 3x8

Um dos melhores agachamentos que fiz na minha vida, subi 10 Kg totais e senti que dava pra ter aumentando um pouco mais.

Extensora foi insano tb, pump SINISTRO !!!!

Ombro foi foi muito bom tb, estou pegando a técnica do Clean an Press ainda, achei um ótimo exercicio.

TREINO FODA !!!!

Comprei meu anastrozol hoje, vou mandar na 3º ~4º semana.

Aceito criticas, sugestões......vou adicionar meu treino no primeiro tópico....aceito sugestões =)

Editado por Jorge Whey

Publicidade

Postado

Acompanhando! vamooo!

Queremos fotos antes e depois hein!

Opa, terá fotos sim. As do antes já esta la no primeiro post =)

Fotos talvez eu coloque no final do 1º mes ou só no final do ciclo pra aumentar o suspense haha.

Vlw por acompanhar.

boa jogada essa do anastro!

Pode crer, a princípio nao ia usar IA, mas pesquisando vi que os benefícios valem o preço. Tudo pra minimizar os colaterais haha

Saint sabe me dizer se a retenção da Diana varia de pessoa pra pessoa? Li la no seu relato que você está com a cara parecendo uma bolacha e talz, mas acontece que comigo o rosto pelo menos continua normal.

O ganho de peso foi notável, porém meu shape não embaçou quase nada, mesmo com a retenção que esta tendo.

Postado

sim, acho que a retenção é individual sim

o ligabo por exemplo, ele retem agua pra kct, tem gente que não retem nada...

eu puxo agua demais, apenas com carb, imagina aromatizando

você tem sorte =D

Postado

sim, acho que a retenção é individual sim

o ligabo por exemplo, ele retem agua pra kct, tem gente que não retem nada...

eu puxo agua demais, apenas com carb, imagina aromatizando

você tem sorte =D

Nossa sorte mesmo, achei que ia ficar parecendo um trakinas, mas até agora tudo normal hahaha.

26/09/2012 - 10º Dia do Ciclo

Hoje foi treino de costas e triceps, treino MUITO bom. Sentia minhas costas gigante PUMP muito bom, no triceps então nem se fala, parecia que meu braço ia rasgar de tão inchado que ficou.

Remana unilateral com 40 Kg foi o destaque, sensação de estar regaçando a musculatura das costas muito boa.

Treinei na academia de um clube aqui, ja faz 1 semana que eu nao ia lá por causa que tinha começado em outra academia da cidade. Alguns que sabiam que eu começar a ciclar já chegaram perguntando: " Eae mlk ja começou a ciclar? Ta grandinho heim" kkkkkkk

Éee a coisa ta começando a ficar legal. Moro em uma cidade universitária, altas festas rolando, mas mesmo assim minha vontade de ir nelas é 0, nunca estive tão focado como agora.

Vamo que vamo!

Postado (editado)

Nossa beber nem pensar, já estou a uns 2 meses sem beber e nem sinto falta viu.

Entrei no ciclo decidido a parar com essa vida de ficar locaço nos roles. Antes de começar o ciclo fiquei 2 meses treinando sério, sem beber e talz, já foi o suficiente pro shape dar uma boa mudada.

Com o ciclo rolando é foco total até o final agora =)

Edit:

Aproveitando o post, nessa noite senti uma coceira nos mamilos. Creio que seja a gineco querendo se manisfestar, acho que ja vou entrar com o IA (anastrozol) hoje mesmo e manter até o final do ciclo.

Editado por Jorge Whey
Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

Eae jorge acompanhando aqui.

sabe diferenciar gineco de sensibilidade? ta sentindo um caroço no peito ? pq conforme for é melhor entrar com tamox, senão o IA vai afetar muito o trabalho da diana

Editado por firemann
Postado

Eae jorge acompanhando aqui.

sabe diferenciar gineco de sensibilidade? ta sentindo um caroço no peito ? pq conforme for é melhor entrar com tamox, senão o IA vai afetar muito o trabalho da diana

hum...

acha então mais jogo, colocar o IA, apenas quando o uso da diana cessar?

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Depende do IA, mas se for um anastro da vida melhor não. so se manter durante o ciclo todo, pq o rebote depois, se ainda estiver com a diana, vai ser monstro. Fora o carryover no figo.

IA so se os colaterais estiverem insuportáveis, se for so por causa da retenção ,deixa reter, controla na dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...