Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

finalmente conseguir ler tudo uahuahuahauhauahuahu

mano paguei um pau, 14 kg 5 cm de braço viiiiiiiiiiiiiiiiiiish arregaçou bro ! parabens

to começando o meu ciclo agora estou no 5° dia do ciclo, ia te perguntar quando que começo a bater a diana mais ja vi que ja respondeu essa pergunta ... qq coisa cola la no meu relato ta quase parecido com o seu só muda o stan que o meu é oral !

abssss

Publicidade

Postado

Opa vlw por passar por aqui parceiro, acompanharei seu relato lá, bora crescer haha o/

17/11/2012 - 62º Dia do Ciclo

Pra finalizar a semana hoje treinei costas/biceps/abd. O shape está dando uma boa limpada, acho que a retenção tá indo embora aos poucos. Fazendo remada curvada era coisa linda, via meu ombro, braços tudo riscado.

Apartir da semana começarei a fazer stomach vacum, quero ver se melhoro um pouco meu abd, parece que ele é dilatado HDUAHUDHADUADHUA.

Amanhã é dia de +3 ml de stano, vamo que vamo. Peso continua nos 95 Kg *-*

Postado

mano eu sei que li em algum lugar que vc aplicou eu acho que no deltoide nao lembro agora e que doia tanto que vc nao conseguia nem mexer o braço, estou certo ? se sim quanto tempo passou a dor ? vc ja aplicou no vasto né ? doia muito no outro dia ?

eu to com uma dor da porra no vasto nao consigo nem andar direito ;s uhauahuahuahua

abraços mano

Postado

Olha no deltoide demorou uns 4~5 dias pra ficar bom, os 3 primeiros dias foram os piores.

Apartir dai só mandei no vasto, sempre revezando entre o esquerdo e o direito. Stano sempre é dolorida né, mas depois a dor vai se tornando suportável e nem incomoda tanto.

Nunca tive que matar treino de perna devido a dor no vasto, já no deltoide foi bem diferente kkkkk

Testa os locais e veja qual vc se sente melhor e mais seguro pra aplicar.

Postado

vamo que vamo... 93kgs aqui

HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHEAUHUEAHUAE

vamo ve se nós segura pelomenos uns 6kgs limpinho

está limpando aqui também o shape, não está igual o seu, é bem mais inferior, mas o ciclo, parece ter rendido bons ganhos a nós, e poucos colaterais, não é ?

abraço!

Postado

Olha no deltoide demorou uns 4~5 dias pra ficar bom, os 3 primeiros dias foram os piores.

Apartir dai só mandei no vasto, sempre revezando entre o esquerdo e o direito. Stano sempre é dolorida né, mas depois a dor vai se tornando suportável e nem incomoda tanto.

Nunca tive que matar treino de perna devido a dor no vasto, já no deltoide foi bem diferente kkkkk

Testa os locais e veja qual vc se sente melhor e mais seguro pra aplicar.

aa tendeu, o meu é dura, a primeira aplicação nos dois dias seguintes doeu mais no 3º ja tava zero, agora essa segunda aplicação ta me matando, nao consigo andar ;s dobrar a perna etc etc .. nao sei se aplicou errado ou o que foi ;s

mais demoro valeu ae pelas infos, a proxima vou mandar no glúteo uhauahauhau abs

Postado

aa tendeu, o meu é dura, a primeira aplicação nos dois dias seguintes doeu mais no 3º ja tava zero, agora essa segunda aplicação ta me matando, nao consigo andar ;s dobrar a perna etc etc .. nao sei se aplicou errado ou o que foi ;s

mais demoro valeu ae pelas infos, a proxima vou mandar no glúteo uhauahauhau abs

eu fiz isso ai de mandar dura no vasto... pra que...

doi demais, como diz o caiooo

tinha de pular na privada

não aplica oleosos no vasto qu ea dor é sinistra!

Postado

eu fiz isso ai de mandar dura no vasto... pra que...

doi demais, como diz o caiooo

tinha de pular na privada

não aplica oleosos no vasto qu ea dor é sinistra!

pra aplicar e no dia nao doi nada nao senti nada mais depois meu amigo uhauahuahuahuahuahauhau

essa segunda aplicação no vasto direito que ta fo*a ... auhuahauhauhauhaau

Postado

pra aplicar e no dia nao doi nada nao senti nada mais depois meu amigo uhauahuahuahuahuahauhau

essa segunda aplicação no vasto direito que ta fo*a ... auhuahauhauhauhaau

hahaha sim, é depois mesmo que a porra fica séria

Postado

vamo que vamo... 93kgs aqui

HEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHEAUHUEAHUAE

vamo ve se nós segura pelomenos uns 6kgs limpinho

está limpando aqui também o shape, não está igual o seu, é bem mais inferior, mas o ciclo, parece ter rendido bons ganhos a nós, e poucos colaterais, não é ?

abraço!

Eu quero segurar pelo menos 10 kg do que ganhei, se eu terminar a TPC na casa dos 90 kg já atingo a primeira parte do meu objetivo.

Meus objetivos são:

- 90~95 Kg

- Definição like a zyzz mantendo os 90~95 Kg

Próximo ciclo será pra cumprir a segunda parte hahahha.

Com relação aos colaterais acho que meu corpo gostou das dorgas, colaterais praticamente ZERO.

Ehnois ciclando juntos de novo no ano que vem HEUHUEHUEHEU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...